#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

17

08

In The Mix Festival | Manila, Filipinas

19

08

Summer Sonic 2017 | Osaka, Japão

24

08

Gronan Live | Estocolmo, Suécia

15

09

Rock in Rio | Rio de Janeiro, Brasil

20 de Novembro de 2016.

21 anos atrás nascia uma pessoa que 21 anos depois seria uma das pessoas mais incríveis que eu e todos os fãs, amigos e familiares teriam a honra de conhecer e ter em sua vida.

Eu nunca vi o Michael de perto, nunca ouvi sua voz a pouca distância de mim e muito menos o abracei. Mas o que eu vejo todos os dias ao ouvir uma música, ler um Tweet ou postar uma única foto dele no Twitter, é que ele é especial  do jeito dele.

Com todo o amor, eu e toda a equipe do 5SOSBrasil, junto à todos os nossos seguidores, desejamos a você Michael todo o amor do mundo e todo o sucesso que você merece.

Hoje a nossa Coluna é especial e esse texto escrito por uma de nossas seguidoras é mais especial ainda.

Meu nome é Maria, meu user é @talkmeclifford e isso foi o que eu escrevi com todo o meu coração para uma pessoa muito especial.

É difícil – quase impossível – pra mim tocar no assunto Michael Clifford e não me emocionar ou me fazer amá-lo ainda mais.

Não consigo pensar em uma forma mais apropriada de começar esse texto além dessa: Michael Gordon Clifford é humano.

Impressionante não é? Achou que eu diria “perfeito”?

Eu poderia muito bem defini-lo assim, mas seria verdade?

E “humano” é ,sem sombras de dúvida,  uma das mais belas qualidades que alguém pode ter. Quer dizer que você ainda está vivo, que ainda sente. E isso é lindo. E ele sente, posso não saber exatamente o que – afinal ainda não desenvolvi a habilidade de ler mentes – mas sente.

Afinal, é impossível escrever as musicas que ele escreve sem sentir, fazer as coisas que ele faz sem ser humano (maravilhosamente humano).

Mas o que eu sei com certeza, é que ele merece o mundo, mas o mundo não o merece.

E outra coisa da qual eu tenho certeza é de que Darly e Karen nunca poderiam ter imaginado 21 anos atrás que aquele pequeno anjinho que estava em seus braços atingiria com sua luz a vida de muito mais pessoas do que eles poderiam contar.

Tenho orgulho de dizer que Michael Clifford atingiu a minha vida de uma forma tão bonita e profunda. Ele me atingiu através da música, tal música que foi muitas vezes minha única companheira, e não sei medir o quanto isso é importante pra mim.

Por isso eu o amo, por me ensinar que não tem problema dar as costas ao mundo às vezes e lutar pelo que você acredita sem pensar nas consequências.

E nesse dia eu só queria poder lhe dizer o quanto é especial, o quanto é amado e quantas pessoas foram salvas por ele. Queria lhe dizer que ele é um anjo que nós encontramos ao acaso, mas que nunca será esquecido por acaso. Queria que ele sentisse – e eu sei que sente – esse amor que queima em mim e em milhares de pessoas que foram atingidas por essa luz maravilhosa que ele é.

Michael Clifford, não importa o que você esteja fazendo nesse momento, quero te agradecer por ser exatamente quem você é. Você merece toda a felicidade que o mundo pode lhe oferecer. Espero que sinta esse nosso amor, nós definitivamente sentimos o seu.

Com todo o mais profundo amor,

apenas uma fã.

Deixe seu comentário