#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Lá em 2014, Jason Derulo entrou em contato com a 5 Seconds of Summer através de mensagem direta no Twitter, e os caras ficaram imediatamente chocados com isso.

A sutil DM de Derulo dizia um “Ei!”, para o qual os caras da 5SOS responderam com um entusiasmado “Ei, cara! E aí?”, só para serem deixados abandonados sem resposta. Os meninos desenterraram o tweet dois anos depois para expor o cantor por não ter os respondido.

“Me lembro da manhã em que você me mandou uma DM. Era uma manhã fria em Londres e eu estava entrando na van, vi sua DM e ela iluminou meu dia”, disse Calum Hood em um vídeo dirigido a Jason. “Dói você não ter respondido.”

Michael Clifford interveio na choradeira de Hood: “Só quero que você saiba, Jason, que Calum esperou [por uma resposta] todos os dias nos últimos dois anos. Ele olhou para o telefone todos os dias. Se você estiver assistindo, por favor, mostre que tem coração.”

Depois de implorar em entrevistas com o coração partido por não receber uma resposta, e conseguir que seus fãs os ajudassem a chamar a atenção do cantor, Derulo finalmente os respondeu.

@5SOS @Calum5SOS chequem suas DM’s”, Derulo tweetou.

Embora nunca tenhamos descoberto o que aconteceu nas DMs após o contato dele anos depois, sabemos que os caras ficaram empolgados em saber que Derulo realmente tem coração, e a conversa continuou.

Você acha que o amor da 5SOS por Derulo é super-aleatório? Na verdade, eles têm sido seus stans a algum tempo. Aqui está a prova:

Fonte: Alternative Press
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Deixe seu comentário