A 5 Seconds of Summer lançou o vídeo piscodelico do seu novo single, ‘No Shame’ na sexta-feira (7 de fevereiro).

Dirigido por Hannah Lux Davis, ele mostra o quarteto de pop-rock australiano cometendo ações irresponsáveis para receber algum tipo de atenção a todo custo. Enquanto o vocalista Luke Hemmings finge estar morto, o baixista Calum Hood vive o sonho americano dos anos 50 – uma família perfeita com dois filhos e a clássica cerca branca – perfeita apenas na aparência, graças a uma vibe seriamente assustadora e uma esposa um pouco selvagem.

“I only light up when cameras are flashin’/ Never enough and no satisfaction/ Got no shame/ I love the way you’re screamin’ my name/ Diggin’ my grave to get a reaction/ Changin’ my face and callin’ it fashion/ Got no shame/ I love the way you’re screaming my name”, Hemmings canta dentro de uma sala com estampa de oncinha e olhos piscando do teto ao chão.

‘No Shame’ é o terceiro single – depois de ‘Easier’ e ‘Teeth’ – do quarto álbum de estúdio da banda, ‘Calm’, que deve ser lançado no dia 27 de março pela Interscope Records. O novo disco é o sucessor do sucesso ‘Youngblood’, de 2018, que deu a banda o seu primeiro TOP 10 na Billboard Hot 100 com a faixa-título.

Confira o videoclipe de ‘No Shame’ abaixo:

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

08/02/20 | Álbum , Calm , No Shame , Notícias , Single
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio