Mandy Moore e Justin Hartley apresentarão o especial Red Nose Day da NBC, que tem como objetivo arrecadar fundos e levar conscientização a respeito das necessidades das crianças carentes.

O sexto evento anual da emissora, que será transmitido às 21h23 (EDT) de quinta-feira (22h23 do horário de Brasília), incluirá apresentações musicais, sketches e curtas-metragens que ilustram como as doações beneficiam crianças que vivem na pobreza nos Estados Unidos e em outros países.

Entre os atores e músicos que participarão, estão: Julia Roberts, John Legend, Bryan Cranston, Kelly Clarkson, Paul Rudd, OneRepublic, Steve Martin, 5 Seconds of Summer, Sarah Silverman, Ray Romano, Sam Smith e James Taylor.

A verba arrecadada pela campanha Red Nose deste ano será direcionada para ajudar a combater o efeito do COVID-19 nos jovens e para as organizações que os apoiam.

Na pandemia, “uma das partes mais vulneráveis da nossa população obviamente serão as crianças”, disse Moore. “Nunca foi tão criticamente necessário garantir que as crianças tenham assistência médica, educação, moradia e alimentação, tudo o que o Red Nose Day e a campanha apoiam.”

Por causa da crise, os narizes vermelhos que têm a venda revertida para o projeto não estão disponíveis nas farmácias como de costume. Em vez disso, eles fazem parte do NosesOn.com, um site em que quem faz doações recebe um “nariz vermelho virtual” para compartilhar nas redes sociais, explicou a NBC.

O Red Nose Day arrecada US$ 200 milhões anualmente para programas como o Boys & Girls Clubs of America, Children’s Health Fund e Feeding America. A campanha dos Estados Unidos, realizada pela organização sem fins lucrativos Comic Relief, segue os passos do projeto original iniciado no Reino Unido em 1988.

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio