Desde maio do ano passado, a 5 Seconds of Summer tem lançando singles do seu quarto álbum de estúdio; o mais recente deles – uma faixa romântica chamada ‘Wildflower’ – antecipa o tão aguardado disco que sairá nesta sexta-feira.

O quinto single de ‘Calm’ (com lançamento previsto para o dia 27 de março pela Interscope), é construído em uma melodia característica dos anos 80, muito bem usada pelo quarteto australiano no passado. Há batidas de bateria marcantes, harmonia psicodélica e muito sintetizador.

O baixista-vocalista Calum Hood passeia pelos versos contando fatos românticos; já no refrão, ele deixa as coisas para a imaginação do ouvinte: “You’re the only one who makes me… Every time we….”

A nova faixa foi co-composta por Rami Yacoub e Geoff Warburton e produzida por Oscar Görres. Ela se junta às já lançadas ‘Easier’, ‘Teeth’, ‘No Shame’ e ‘Old Me’. Até agora, o single ‘Easier’ emergiu como o maior sucesso do disco, tendo alcançado o 12º lugar da parada de músicas pop da Billboard e o número #48 da Hot 100.

E o novo álbum não é o único projeto lançado pela 5SOS esta semana, ou o único envolvendo a palavra ‘Calm’. A banda também está preparando uma coleção de remixes de quatro faixas do disco, que devem ser liberados amanhã (26 de março) no popular aplicativo de meditação de mesmo nome (Sam Smith, Sabrina Carpenter e outros artistas também usaram o ‘Calm’ para compartilhar suas novas músicas recentemente).

O projeto traz cada integrante da banda reimaginando uma faixa diferente do novo álbum, em colaboração com o produtor Matt Pauling: o guitarrista Michael Clifford refez ‘Easier’, Hood refez ‘Old Me’, o baterista Ashton Irwin refez ‘Red Desert’ e o guitarrista Luke Hemmings refez ‘Best Years’.

Ouça ‘Wildflower’ abaixo, assista também o lyric video da faixa.

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima Equipe (5SOS Brasil)

25/03/20 | Álbum , Calm , Notícias , Single , Wildflower
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio