#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

02

05

Capitol Theatre | Singapura

24

05

Metro | Sidney, Austrália

29

05

170 Russell | Melbourne, Austrália

04

06

Lunario Del Auditorio Nacional | Cidade do México, México

Com o The Voice se aproximando da coroação de um novo campeão, os shows ao vivo da próxima semana também contarão com performances de Charlie Puth, 5 Seconds of Summer e a própria técnica do programa, Kelly Clarkson.

A primeira a se apresentar será a Coach Clarkson, que cantará seu inspirador novo single “I Don’t Think About You” no dia 7 de maio. Então, na transmissão ao vivo da noite seguinte, em 8 de maio, a 5 Seconds of Summer trará seu single evocativo “Want You Back” para o palco do The Voice, enquanto Puth fará a estréia na televisão de seu hit “Done for Me”, com a participação de Kehlani.

Os participantes do The Voice estarão enfrentando a “Challenge Week” nos dias 7 e 8 de maio, onde os 10 artistas restantes – Rayshun LaMarr e Jackie Verna (Team Adam); Britton Buchanan, Christiana Danielle e Jackie Foster (Team Alicia); Pryor Baird, Spensha Baker e Kyla Jade (Team Blake); e Brynn Cartelli e Kaleb Lee (Team Kelly) – deverão lidar com algo que vêem como um desafio em sua jornada, seja uma música ou um estilo de performance diferente do que estão acostumados.

A performance de Puth será apenas alguns dias antes de seu segundo álbum, “VoiceNotes”, ser lançado, a data prevista é 11 de maio. Já a 5 Seconds of Summer lançará seu tão aguardado terceiro disco, “Youngblood”, no dia 22 de junho. Clarkson, que lançou seu oitavo álbum de estúdio, “Meaning of Life”, em outubro, apresentará o Billboard Music Awards deste ano no dia 20 de maio e também irá se apresentar na premiação.

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário