O site da revista Billboard publicou nessa terça (14) um ranking com os melhores discos feitos por boy bands nos últimos anos, segundo sua equipe de editores.

Leia-o na íntegra aqui e confira abaixo a tradução do trecho em que a 5 Seconds of Summer é mencionada:

13. 5 Seconds of Summer, “5 Seconds of Summer” (2014)

A história: O álbum homônimo de estreia da 5 Seconds of Summer deixou claro que o quarteto não era apenas mais uma “boy band” sem originalidade. O disco combinou letras doces e açucaradas com riffs de guitarras ousados e vocais pop-punk, criando um som próprio que rapidamente os levou ao estrelato.

O clássico: Claro, a American Apparel teve seus altos e baixos, mas o imaculado hit n°24 da Hot 100 “She Looks So Perfect” ainda faz fãs desmaiarem com a ideia de “ficarem perfeitas” vestindo as roupas íntimas dos meninos.

O corte profundo (refere-se a uma música que apenas os verdadeiros fãs conhecem/apreciam): “End Up Here” é a canção de amor de verão feita para viagens de carro e noites com os amigos. E, claro, não há nada melhor do que ouvir um grupo de galãs australianos cantando sobre se apaixonar pelo Nirvana e o Bon Jovi. – Rania Aniftos

Tradução/Adaptação: Larissa Rhouse (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio