#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

O dia em que todos os fãs de 5 Seconds of Summer haviam esperado pacientemente desde 2016 finalmente chegou na quinta-feira, 23 de fevereiro. Os meninos do 5SOS lançaram seu tão esperado novo single “Want You Back” e rapidamente anunciaram uma turnê mais intimista íntimo. Mas o que os meninos australianos fizeram até agora?

O grupo lançou o seu segundo álbum Sounds Good Feels Good em outubro de 2015, depois passou a fazer uma série de outros projetos além de um álbum novo. É claro que os fãs estão ansiosos para ver o que vem a seguir para a banda, mas se você quiser se inteirar sobre o paradeiro da banda desde a SGFG, veja a seguiro que Luke Hemmings, Ashton Irwin, Michael Clifford e Calum Hood fizeram nos últimos três anos.

Novembro de 2015: Lançamento do documentário “How Did We End Up Here”

 

Após o lançamento do segundo álbum, o grupo lançou um show/documentário sobre a ascensão à fama e a turnê “Rock Out With Your Socks Out”. O documentário mostra a vida nos bastidores dos shows, seus relacionamentos pessoais e ainda inclui versões ao vivo de algumas de suas músicas de sucesso.

 

Fevereiro de 2016: Embarque na turnê mundial “Sounds Live Feels Live”

Para promover seu segundo álbum, o grupo realizou a turnê mundial Sounds Live Feels Live. A banda apresentou-se em 101 lugares diferentes, incluindo a Ásia, o Reino Unido e os Estados Unidos – incluindo um show no Madison Square Garden.

 

Julho de 2016: Lançamento da música “Girls Talk Boys”, parte da trilha sonora do filme Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

 

Os meninos lançaram uma música com um tom eletrizante para a trilha sonora da nova versão do filme Caça-Fantasmas. “Girls Talk Boys” apresentou letras que remetam a romance, além da presença de falsetos.

 

Dezembro de 2016: Lançamento de “Sounds Good Feels Good B-Sides”

A banda lançou material inédito como parte de sua edição b-sides de Sounds Good Feels Good. O lançamento contou com nove músicas inéditas, incluindo uma versão acústica de seu sucesso “She Looks So Perfect”.

 

Janeiro de 2017: Dois dos meninos tornam-se “pais de cachorro”

Ao tirar uma pausa da música, alguns dos rapazes do 5SOS decidiram se tornar pais de cachorro. Em 2017, tanto Luke quanto Calum adotaram cachorros e fizeram questão de documentar a vida com eles em suas redes sociais.

 

Janeiro de 2017: Feature no álbum da banda One Ok Rock

 

5SOS foi destaque na faixa “Take What You Want” da banda de rock japonesa One OK Rock. A música apresentou letras emocionalmente carregadas com um som de rock impactante, juntamente com alguns gritos épicos.

 

Agosto de 2017: Sequência da turnê “Sounds Good Feels Good” pelo mundo a fora

Embora a banda tenha prometido um álbum em 2017, ainda não havia nenhum material novo até então. Mas, os meninos continuaram a tocar shows ao longo do ano, com paradas no Japão e no Brasil (finalmente!); e documentaram sua passagem por esses locais por meio de vlogs.

 

Dezembro de 2017 / Início de 2018: Coisas novas estão surgindo

Em dezembro de 2017, o guitarrista Michael Clifford falou com o Billboard sobre o novo som e o próximo álbum. “Acho que o motivo que demorou tanto tempo é porque nós não queríamos apenas chegar a um lugar em que sejamos apenas felizes… Queremos que seja perfeito. Penso que quando todas as coisas novas surgirem, é como uma partida do nosso som antigo, mas que ainda mantém elementos de todas as coisas que gostamos. Era hora de mudarmos”.

5sos.com

Uma publicação compartilhada por 5 Seconds of Summer (@5sos) em

 

Fevereiro de 2018: Lançamento de “Want You Back”

Após rumores de música nova por quase um ano, os meninos mudaram as imagens do Twitter e acrescentaram as palavras “Want You Back”, o que levou à especulação dos fãs de que um novo single estaria a caminho. Então, lançaram “Want You Back” em 23 de fevereiro. E a música nova foi seguida por um anúncio de turnê. Confira abaixo a música e as datas da turnê.

 

20/3 Estocolmo @ Debaser Strand

23/3 Antwerp @ Trix

24/3 Colônia @ Gloria

26/3 Amesterdão @ Melkweg

29/3 Milão @ Fabrique

4/4 Paris @ Yoyo

5/4 Londres @ Heaven

8/4 Boston @ Paradise Rock Club

9/4 Philadelphia @ Theatre of Living Arts

10/4 Silver Spring @ The Fillmore Silver Spring

12/4 Nova Iorque @ Irving Plaza

13/4 Toronto @ The Danforth Music Hall

15/4 Minneapolis @ Varsity Theatre

16/4 Chicago @ House of Blues Chicago

18/4 Nashville @ Cannery Ballroom

19/4 Dallas @ House of Blues Dallas

21/4 Houston @ House of Blues Houston

23/4 Phoenix @ The Van Buren

25/4 Los Angeles @ The Belasco Theatre

26/4 San Diego @ House of Blues San Diego

27/4 San Francisco @ The Fillmore

2/4 Singapura @ Capitol Theatre

24/5 Sydney @ Metro

29/5 Melbourne @ 170 Russell

4/6 Cidade do México @ Lunario Del Auditorio Nacional

6/6 São Paulo @ Cine Joia

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Carol Zaude (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário