#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

-

-

Em breve.

-

-

Em breve.

-

-

Em breve.

-

-

Em breve.

 

A 5 Seconds of Summer, mais conhecida como 5SOS, é uma banda australiana, que causou uma completa loucura na sua base de fãs essa semana. Como eles fizeram isso? A banda pegou o que soava como uma ideia simples, e transformou numa coisa completamente incrível. O lyric vídeo para o single “Don’t Stop” foi feito completamente em meio a uma história em quadrinhos de super-heróis, e ele ficou tão bom que a música não precisa nem de um vídeo clipe…

“Don’t Stop” é apenas um de uma longa série de lyric vídeos impressionantes. Os membros da banda Michael Clifford, Luke Hemmings, Calum Hood, e Ashton Irwin foram re-criados dando vida aos super-heróis Mike-Ro-Wave, Dr. Fluke, CalPal e Smash, que acabaram com os vilões, salvaram o dia, e conquistaram a mocinha. O significado por trás da música não importa muito, em meio a toda essa luta contra o crime. É claro que essa não foi a primeira vez que os meninos lutaram contra crime. Na semana passada, Irwin twittou sobre sua irmã Lauren estar sendo intimidada na escola, fazendo com que os fãs da 5SOS colocassem “#StayStrongLauren” entre os assuntos mais comentados do mundo, e enviassem muitas outras mensagens inspiradoras.

O vídeo da música “Don’t Stop” pode não ser uma propaganda anti-bullying, evidentemente, mas ele traz uma mensagem parecida. Se você testemunhar ou sofrer qualquer tipo de agressão, deve tentar encontrar a força dentro de si mesmo para se levantar e lutar contra isso. Talvez não seja um assalto a mão armada numa loja de conveniência, de qualquer forma. E você não vai necessariamente ter que usar spandex e um nome falso, embora isso ajude.

Muitos fãs colocaram o conceito do vídeo em seus corações, twittando sobre o quanto a banda significava para eles. Eles também colocaram cinco assuntos diferentes sobre a 5SOS nos assuntos mais comentados do mundo, em apoio à banda e ao vídeo!

Com esse nível de devoção, quanto tempo vai demorar para a 5SOS ter seu próprio desenho de super-heróis passando no sábado de manhã? Esse é o melhor momento para fazer isso, antes que a moda dos super-heróis chegue ao seu limite e morra em favor da próxima grande moda.

Assista ao vídeo abaixo.

Fonte: Bustle

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Deixe seu comentário