26.07.16
Charlotte Observer: Resenha de show: fãs 5 Seconds of Summer não são fáceis aos ouvidos
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

O show da banda pop-punk em Charlotte fez toda a multidão querer gritar

Meu otorrinolaringologista: “Bom dia, Sr. Janes. Qual é o problema hoje?”

Eu: “PERDÃO?”

Meu otorrinolaringologista: “Eu disse, BOM DIA, QUAL É O PROBLEMA?”

Eu: “Oops, desculpa. Eu, uh… bem, eu fui ao show do 5 Seconds of Summer no PNC Music Pavilion na segunda a noite sem tampões de ouvido e, desde então, meu-”

Meu otorrinolaringologista: “Pera, 5 Seconds o que?”

Eu: “5 Seconds of Summer. Você em filhas adolescents?”

Meu otorrinolaringologista: “filhos.”

Eu: “Ah. Então, é, não tem motivos para que você os conhecesse. Mas então, essa banda pop-punk australiana que consiste nesses quatro rapazes de 20 anos – ou, ok, três de 20 anos e um de 22, o que deve causar alguns momentos bem estranhos quando eles estão tentando decidir planos para after parties nos shows aqui nos EUA, mas eu discordo. De qualquer forma, eles não são músicos particularmente notáveis, exceto pelo de 22 anos, que é na verdade um baterista bom o suficiente, que você fica meio que ‘O que você está fazendo em uma boy band?’ Ah, mas não deixa eles te pegarem os chamando de boyband, porque-”

Meu otorrinolaringologista: “Sr. Janes! Eu peço desculpas por interrompê-lo, mas enquanto essas são coisas fascinantes, eu infelizmente, tenho outros pacientes esperando para me ver, só me diz qual é o seu problema, por favor”.

Eu: “PERDÃO?”

Meu otorrinolaringologista: “POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?”.

Eu: “Certo. Desculpa, quero dizer, você devia ouvir essas garotas”.

Meu otorrinolaringologista: “Eu pensei que você tivesse dito que eram quatro rapazes”

Eu: “Sim, na banda são quarto rapazes. Mas eu estou falando do público que veio vê-los tocar: as 14,000 jovens que passaram uma hora e meia gritando como se estivessem em uma audição para o próximo filme de terror do James Wan. Quero dizer, essas meninas estavam usando particamente qualquer coisa como desculpa pra fazer barulho. Nas primeiras batidas e barras de qualquer música hit, de “Hey Everybody!” no começo até “She Looks So Perfect” no final? Gritos em massa. O vocalista, Luke Hemmings e o guitarrista, Michael Clifford fazendo piadas PG-13 sobre o calor sufocante de Charlotte e humidade? MUITOS gritos de aprovação. O baterista, Ashton Irwin, de 22 anos, disse –sem consentimento de alguém em particular- “ Se você tem idade o suficiente, por favor, me traga uma cerveja; seria incrível” e os fãs ficaram absolutamente bananas. Eu acho que o baixista, Calum Hood poderia ter passado gás em seu microfone e ainda assim seria tratado como herói”.

Meu otorrinolaringologista: “Um, isso é indecente, sir.”

Eu: “OI?”

Meu otorrinolaringologista: “INDECENTE. Isso é meio indecente”.

Eu: “Oh, sério? Você quer ouvir as indecências? Olha isso: Em algum momento, esse cara, Michael Clifford, só ficou parado lá no palco com sua guitarra. E não fez nada. Por QUATRO MINUTOS.”

Meu otorrinolaringologista: “Pera. Sério? Tiveram pessoas tipo, ‘Ei, o que tem de errado com você? E também, cadê os outros três caras?’”

Eu: “É o que se pensaria! Certo?? Mas não. Essas pessoas estavam, tipo, gritando como loucas. E eram gritos de alegrita. Cada vez que o barulho ensurdecedor ia começar a diminuir, ele mudaria calmamente sua expressão e seu peso… e ficava ainda mais alto. Foi 50 vezes mais assustador do que qualquer episódio de ‘Twilight Zone’.”

Meu otorrinolaringologista: “Como acabou?”

Eu: “Eventualmente, eles tocaram outro de seus grandes hits, ‘Jet Black Heart’ – o que causou ainda mais gritos.”

Meu otorrinolaringologista: “Jesus. Bem, ok, então quão ruim eles são?”

Eu: “Quero dizer, eles não tem uma tremenda quantidade de carisma e muitas de suas músicas parecem a mesma. Mas como eu disse, o baterista é bom, e -”

Meu otorrinolaringologista: “Não, não, não. Seus ouvidos.”

Eu: “HUH?”

Meu otorrinolaringologista: “SEUS OUVIDOS. QUÃO RUIM?”

Eu: “Ahh. Bem ruim, Vamos botar dessa forma: Eu espero que eu não tenha que cobrir um show do Justin Bieber tão cedo…”

Fonte: Charlotte Observer
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.