#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

Existe um anjo nessa terra e seu nome é Calum Hood! O baixista da 5 Seconds of Summer está ocupado tocando novas músicas e fazendo turnês pelo mundo com seus colegas de banda no momento, porém, quando soube que o cachorro de um fã precisava de uma cirurgia de emergência para remover um tumor, ele não pôde deixar de ajudar.

Uma integrante da #5SOSFam chamada Ashley Garcia criou um “GoFundMe” para arrecadar 3 mil dólares para que sua cachorra de 9 anos, Reyna, que ela chama de sua “melhor amiga”, pudesse fazer a cirurgia que precisa.

“[O veterinário] disse que é um tumor na mama e que ele precisa ser examinado para sabermos se é cancerígeno”, diz a descrição da página de arrecadação. “A tenho há 9 anos e vê-la assim parte meu coração. Eu não posso perdê-la. O médico disse que ela precisa da cirurgia o mais rápido possível. O procedimento custa cerca de US$ 3.000, porque ela também precisa ser castrada. Minha família e eu não temos dinheiro suficiente para arcar com tudo. E eu não posso e não vou correr o risco de perdê-la, ela é minha melhor amiga.”

Ashley recebeu algumas pequenas doações de várias pessoas nas horas seguintes à sua postagem, e então o jovem de 22 anos surgiu na manhã seguinte e doou os US$ 3.000 necessários para cobrir toda a cirurgia.

“Aparentemente Calum doou 3000 dólares para a cirurgia do cachorro de um dos fãs!”
 

Quando a garota percebeu o que Calum fez, sem dizer nada, poderíamos acrescentar, ela ficou compreensivelmente impressionada e incrivelmente grata.

“Eu amo tanto o @Calum5SOS, muito obrigada! Vou manter todos atualizados a respeito das cirurgias dela!”

“Estou chorando, não consigo acreditar nisso, estou tão feliz!”

“Ainda estou chorando por saber que ela vai poder fazer suas cirurgias, graças ao Calum! Não tenho palavras para descrever quão gratos minha família e eu estamos.”

“Muito obrigado, @Calum5SOS!”

“Eu acordei minha mãe para contar a novidade, e ela começou a chorar lágrimas de alegria!”
Calum sempre foi um amante de cães e recentemente adotou uma pequena gracinha chamada Duke, sobre quem ele frequentemente publica nas redes sociais.

Missing my little man.

Uma publicação compartilhada por Calum Hood (@calumhood) em

Embora não seja necessariamente surpreendente que Cal tenha decidido fazer esse ato aleatório de generosidade, isso definitivamente é mais do que reconfortante.

Fonte: Clevver
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário