#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

13

04

Danforth Music Hall | Toronto, Canadá

15

04

Varsity Theater | Mineápolis, Estados Unidos

16

04

House of Blues | Chicago, Estados Unidos

18

04

Cannery Ballroom | Nashville, Estados Unidos

Ligado romanticamente a Kendall Jenner em 2014, quando os dois foram fotografados entrando em um táxi juntos em Nova York, Ashton Irwin, da 5 Seconds of Summer, sugeriu que seu “relacionamento” com a modelo americana pode ter sido apenas um acordo comercial.

O jovem de 23 anos deu a entender a Stav, Abby e Matt da rádio Hit 105, que as suas saídas com Kendall, de 22 anos, foram pré-arranjadas para os paparazzi.

Encenado para os paparazzi? Na segunda-feira, Ashton Irwin, da 5 Seconds of Summer, sugeriu que seu “relacionamento” com a modelo americana pode ter sido apenas um acordo comercial.

“Sim, algumas pessoas podem querer que você seja visto com uma certa pessoa ou você sabe… funciona de duas maneiras”, Ashton disse misteriosamente.

O apresentador da rádio de Brisbane, Matt Acton, começou a conversa perguntando sobre o romance entre os dois.

“Vocês ainda estão saindo? Vocês ainda são amigos?”, ele perguntou a Ashton.

Notícias falsas? O baterista de 23 anos sugeriu na segunda-feira para Stav, Abby & Matt, da Hit105, que seus “encontros” com Kendall, de 22 anos, podem ter sido pré-arranjados para os paparazzi.

Ashton respondeu: “Faz tempo que não falo com Kendall… nós não estávamos fazendo…”, antes de ficar em silêncio, sem jeito.

Ele então fez uma pausa, antes de dizer: “Ela foi realmente muito amiga do Harry (Styles) por um tempo e eu acho… [em um] mesmo grupo de pessoas, coisas assim [esses encontros] acontecem.”

Matt então mencionou como os fãs às vezes vêem fotos de paparazzi ou postagens nas mídias sociais e assumem que os famosos são “bons amigos”.

“Muitas pessoas planejam o que todo mundo vê, então não me envolvo com essas coisas. Eu não gosto disso”: Ashton deu a entender que não gostava de se envolver no negócio de fotos planejadas.

Em resposta, Ashton começou a falar sobre fotos de paparazzi encenadas, um fenômeno comum no show business.

“Eu acho que o triste é que muitas pessoas planejam o que todo mundo vê, então não me envolvo com essas coisas. Eu não gosto disso”, disse ele.

Durante a entrevista, também foi mencionado que Irwin está começando a falar com um ligeiro sotaque americano.

Ashton explicou: “Sim, acho que [isso aconteceu] por eu ter saído da Austrália tão cedo. Fui para o Reino Unido quando tinha 16, 17 anos. E depois me mudei para os Estados Unidos quando tinha 18 anos… tenho quase 24 anos agora, então coisas assim acontecem.”

Novo som! Durante a entrevista, também foi mencionado que Irwin começou a falar com um ligeiro sotaque americano – que ele disse ter acontecido porque agora está morando no exterior.

Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário