#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

Youngblood, faixa da banda 5 Seconds Of Summer, foi nomeado como o single mais vendido da Austrália em 2018, nas paradas de fim de ano da ARIA.

A banda tornou-se o primeiro artista australiano em 14 anos a liderar a lista Down Under, superando artistas internacionais como Ed Sheeran e Drake.

“Ter a música número um de 2018 é um momento de muito orgulho para a banda”, disse o grupo em um comunicado ao The Daily Telegraph.


“Um momento de muito orgulho pra a banda”: Youngblood, música da banda 5 Seconds Of Summer, foi nomeada como o single mais vendido da Austrália em 2018.

“Sempre dissemos que ser reconhecidos em nosso país é mais especial do que qualquer outra coisa”, acrescentaram os integrantes Ashton Irwin, 24, Luke Hemmings, 22, Michael Clifford, 23, e Calum Hood, 22.

Depois de ser lançada em maio de 2018, a faixa Youngblood invadiu as paradas, passando oito semanas consecutivas em primeiro lugar.

Foi certificada com 6x Platina, um equivalente a 420.000 unidades vendidas entre streams, downloads digitais e vendas físicas.


“Sempre dissemos que ser reconhecidos em nosso país é mais especial do que qualquer outra coisa”: a banda expressou sua alegria em uma declaração ao The Daily Telegraph.

A faixa, single principal do terceiro álbum da banda – também entitulado Youngblood -, foi nomeada Música do Ano no ARIA Awards, em novembro.

Inesperadamente, o ator australiano Hugh Jackman liderou a lista de álbuns mais vendidos de 2018, com a sua participação na trilha sonora de The Greatest Showman (O Rei do Show).

É a primeira trilha sonora no topo da lista desde o filme Moulin Rouge, em 2001.


Grande sucesso! A faixa, que foi o single principal do terceiro álbum de mesmo nome, também foi nomeada Música do Ano no ARIA Awards, em novembro.


Parabéns! Depois de ser lançada em maio de 2018, a faixa Youngblood invadiu as paradas, passando oito semanas consecutivas em primeiro lugar.

5 Seconds of Summer formou -se depois que alguns dos garotos se conheceram na escola, em Western Sydney, em 2011.

Durante seus primeiros dias, o grupo ganhou um fã entre as celebridades da One Direction, Louis Tomlinson, que ajudou a promovê-los online.

Em 2013, a 5 Seconds Of Summer passou a apoiar a One Direction na primeira de duas turnês mundiais – ajudando a impulsioná a banda a novos níveis de fama.

Desde então, a banda esteve em extensas turnês mundiais, além de lançaram sua própria gravadora, Hi or Hey Records.


Velhos amigos! A banda formou-se depois que alguns dos garotos se conheceram na escola, em Western Sydney, em 2011.

Fonte: Daily Mail Online
Tradução/Adaptação: Laís Batista (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário