A 5 Seconds of Summer (5SOS) tem algumas parcerias com artistas incríveis, incluindo Julia Michaels e Charlie Puth. Nós escolhemos as melhores.

Sabemos que os meninos são mais do que capazes sozinhos, mas às vezes a química fica ainda melhor quando eles se juntam a outros músicos.

#5 “Girls Talk Boys” – parceria com a Teddy Geiger

Embora hoje em dia trabalhe mais com o Shawn Mendes, Teddy Geiger ajudou a 5SOS a criar essa canção funky que lembra os anos 80. Na época do lançamento, a linha de guitarra chiclete e o riff animado mostraram que os meninos estavam prontos para entrar no pop. A bateria firme e a mistura entre o baixo groovy e as guitarras representaram um verdadeiro oposto em relação ao “Sounds Good, Feels Good”. Geiger não canta nem aparece no clipe da música, mas sua participação é notável e a faixa que faz parte da trilha sonora de “Ghostbusters” soa tão divertida quanto parece.

#4 “Take What You Want” – parceria com a banda One Ok Rock

Tecnicamente, a 5SOS é a convidada nessa canção da banda One Ok Rock, e não é segredo que os cantores de “Youngblood” são obcecados pela cultura japonesa.

A parceria passa pelo rock alternativo, o emo e chega ao pós-hardcore. Dá até para imaginar Luke Hemmings deitado no chão enquanto gravava essa canção, sofrendo ao recitar “take what you want, take what you want, and go.”

#3 “Who Do You Love” – parceria com o The Chainsmokers

Novamente, é a 5SOS quem participa da canção, dessa vez com o The Chainsmokers, levando o seu pop-punk ao encontro do ritmo eletrônico. Você já tentou cantar “now, now, who do you, who do you love, love (yeah)” no karaokê sem perder o fôlego? Sim, é difícil!

Aqui conseguimos ouvir mais dos vocais de Michael Clifford em comparação com as músicas anteriores da banda.

#2 “Easier” – parceria com o Charlie Puth

É ‘easier’ manter essa faixa no segundo lugar do ranking ou é ‘easier’ deixa-la subir para a primeira posição? No fim das contas, o encontro entre Charlie Puth e Luke Hemmings trouxe uma batalha de falsetes com uma letra que mostra a dificuldade de escolher entre terminar ou permanecer em um relacionamento. A canção é um pop carregado de sintetizadores, algo esperado depois que você ouve a música com o The Chainsmokers.

#1 “Lie To Me” – parceria com a Julia Michaels

O riff de guitarra solitário no início já diz tudo. Essa parceria mostra os dois lados da história, com a voz áspera de Julia Michaels nos lembrando que um relacionamento tem dois pontos de vista. Ela harmoniza muito bem com Hemmings na ponte e no refrão, e traz sentimentos que clamam para serem compreendidos.

A maneira como a cantora sutilmente mudou a letra de “while I’m cleaning up your mess, I know he’s taking off your dress” para “while he’s taking off my dress, I know she’s laying on your chest” é genial.

Fonte: Don’t Bore Us
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio