#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

17

08

In The Mix Festival | Manila, Filipinas

19

08

Summer Sonic 2017 | Osaka, Japão

24

08

Gronan Live | Estocolmo, Suécia

15

09

Rock in Rio | Rio de Janeiro, Brasil

O texto de hoje fala sobre uma das pessoas mais incríveis e adorável que eu tive a honra de ser fã. É impossível fazer uma chamada para o texto sem me emocionar, pois falar de Calum Hood sempre será a coisa mais difícil pra mim.

O texto foi escrito pela fofa da Julia e eu espero que vocês amem cada linha dele.

Quando o assunto é nosso querido falso japa, vulgo Calum Tomas Hood, chego a ser bem “desesperada”, porque além de meu favorito na banda, me inspira a continuar seguindo em frente e ir em busca dos sonhos.
Mesmo sendo um dos mais sérios e fechados da banda, ele é alegre, fofo, divertido, alto astral, melhor compositor e dono das bochechas mais apertáveis e mordíveis do mundo.
Meu maior orgulho é ver que aquele garoto que sonhava ser jogador de futebol e até passou uma temporada no Brasil para isso, cresceu, e além de se tornar famoso, realizou um sonho. E me alegra é ver que aquele menino, não perdeu sua essência, continua a mesmo brincalhão, sensato, responsável, e o melhor baixista da 5SOS.
Não gosto de lembrar das inúmeras vezes em que fui julgada pelas pessoas por ser diferente, mas não um diferente fisicamente e sim de personalidade. Ou mesmo quando me julgam por deixar de sair para poder ficar em casa participando de TAGs, votações ou até mesmo sonhando com o dia em que poderei conhece-lo.
Meus familiares e amigos falam que é besteira ficar me prendendo a uma bandinha que nem sequer sabe da minha existência, mas sempre falo que eles – principalmente o Calum- me ensinaram que, por mais difícil que seja, não devo me importar com a opinião alheia me aceitando e sendo eu mesmo. Clichê dizer isso? Pode até ser, mas é apenas a verdade.
A cada dia, o sorriso, as piadas, as brincadeiras, as fotos, os tweets inspiradores e reflexivos só me fazem ama-lo cada vez mais. Amar? Sim, A M A R.  Por que ele se importa com os fãs, tanto que já até pagou ingressos de um show pra eles.
Porém, esse anjinho vulgo Cal, não é apenas com os fãs. Ele é simplesmente apaixonado e preocupado com os amigos, e faria qualquer coisa por eles e por nós.
Dói ver as coisas horríveis que ele já recebeu e passou, que foram proporcionada pelas pessoas que se dizem fãs da banda, mas que de fãs não tem nada.  Se meu bolinho está sofrendo eu choro, porque me magoou em saber que ainda há seres que se sentem felizes em estragar o dia do outro.
Só queria de dizer que não importa o que disserem para mim, eu  o amo muito e sei que, apesar de não me conhecer, eu moro no coração dele junto com vocês.
 
All my love!

Deixe seu comentário