#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

17

08

In The Mix Festival | Manila, Filipinas

19

08

Summer Sonic 2017 | Osaka, Japão

24

08

Gronan Live | Estocolmo, Suécia

15

09

Rock in Rio | Rio de Janeiro, Brasil

Eu nunca sei como começar a escrever a introdução da Coluna, eu sempre escrevo e apago milhões de vezes antes de fato gostar do que foi escrito. Mas hoje eu gostaria de começar dando um conselho, um conselho de amiga.

Nunca depositem sua vida, sua felicidade e até mesmo seu motivo de tristeza em alguém, é normal ficarmos tristes por causa da alguém que amamos, sejam nossos amigos, namorados, familiares ou até mesmo nossos ídolos. E é ainda mais normal, e gostoso, ficarmos feliz por alguém.
Nossos ídolos, assim como todas as pessoas em nossa volta tem uma vida própria que não tem nada relacionado a nós, pensem muito antes de ofender qualquer pessoa que seja, ódio gera ódio e amo gera amor. Mais amor, por favor.

Sobre o texto de hoje, eu escolhi um texto pela primeira vez pelo o que ele significa pra mim e não pelo texto em si. Recebi inúmeros textos [de domingo até hoje] muito bem escritos e carregados de sentimentos. Mas esse em particular, tem um espaço enorme na minhavida, além de eu saber tudo que a existência de Luke Hemmings ajudou a Letícia a superar, no fundo eu também sei que eu sou a única pessoa capaz de entender todas as longas conversas e choros sobre Luke Hemmings, assim como ela e a Nanda são capazes de entender o porque Calum Hood foi o meu ponto de paz [mesmo ele não me dando paz nenhuma hehe].

Sem mais delongas,

 

São Paulo, 29 de novembro de 2016.

Meu querido Luke Hemmings,

Escrevo esta carta para você e para todos os que quiserem testemunhar a expressão de meus sentimentos em forma de texto. São 02:37 da manhã e como de costume estou acordada, sendo assombrada pelos pensamentos que só aparentam cessar quando ouço sua voz. Seja através de uma música ou um vídeo, sua voz parece ser uma das únicas soluções para o meu constante tormento. Tenho lágrimas em meus olhos, pois sempre me emociono ao pensar no quanto você me ajudou e tem ajudado. Aliás, tome esta mensagem também como uma forma de agradecimento, eu insisto!

É engraçado quando me lembro da primeira vez que te conheci – sim, houve mais do que uma ocasião, mas você provavelmente não se lembra de nenhuma delas, não é? Pensar que eu fui parar no hotel da banda “errada”, na hora certa, fortalece minha fé no destino! Te vi no corredor e disse apenas um “oi” por vergonha, mas você não falhou em me surpreender: parou no meio do caminho, não entrou no elevador e me perguntou se eu gostaria de falar com você ou tirar uma foto. Nunca imaginei que faria isso, mas aquele era só o primeirowhatsapp-image-2016-11-29-at-11-40-17 sinal, a primeira pista para o que eu viria a descobrir depois.

A noite seguinte veio e nos encontramos de novo, só que dessa vez eu estava triste, muito chateada, à beira do choro. Mas você impediu. Impediu que o choro viesse, impediu que a tristeza invadisse meu coração. Meu amor, você não sabia o que tinha me acontecido, na verdade nem sabia que eu estava mal, mas isso não te impediu de me fazer a pessoa mais feliz do mundo por alguns minutos. Os minutos que mudaram minha vida (para melhor), pois foi ali que percebi, foi ali que descobri o quanto sua presença me faz bem. Seja pessoal ou virtualmente, estar perto de ti abre meu coração para que sentimentos bons o invadam. Mesmo que você nunca saiba, sou muito grata por isso.

Ainda tenho algumas lágrimas caindo, confesso… Mas são de alegria, pode acreditar! É que por sua causa tive a oportunidade de ter um sentimento tão puro crescendo dentro de mim, fico até lisonjeada. E não pense que fico chateada ao pensar que você talvez nunca saiba de tudo que escrevo aqui! Ok, talvez um pouco. Mas se for de fato comprovado, reconheço que talvez você tenha nascido para estar no palco, e eu tenha nascido para te assistir.

Finalizo minha declaração agradecendo por me não me deixar desistir da vida. Com o risco de soar muito, muito, muito melosa te digo: você é o fio que me segura. Espero que possamos nos encontras novamente em algum momento, saiba que sigo aguardando por isso todos os dias. Você é lindo, e eu te amo.

Com muito carinho,

Letícia Lucena. [@itsjustleticia]

Deixe seu comentário