#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Eu entrei no 5SOSBrazil no dia 12 de junho de 2015 e desde então eu tentei dar ao máximo pela equipe, eu sofria todas as vezes que criávamos esperanças de 5SOS no Brasil e foram muitas vezes. Fiz amizades com pessoas incríveis e que levarei comigo, independe de onde eu esteja, Maria, Natália, Luíza, Larissa, Leticia e entre outras que o 5SOSBrazil me deu a oportunidade de ser amiga e a equipe maravilhosa que está sempre nos bastidores dando o seu melhor.
Chorei com lançamentos de musicas, sorri com premiações, fiquei exausta com votações e quase tinha um ataque todas as vezes que via uma foto, tentei dar conselhos e me irritei diversas vezes, porém eu fui feliz.
5SOSBrazil foi uma fase muito boa da minha vida, foram momentos que eu me sentia acolhida e podia respirar e me divertir, mesmo que o final da faculdade e o TCC estivessem me deixando cada vez mais esgotada.
2015 foi um ano extremamente difícil pra mim, enquanto eu falava com vocês todos os dias no Twitter, dava risada e tentava ser ao máximo presente, eu dormia cerca de três a quatro horas por dia, desenvolvi gastrite nervosa, sofria de ansiedade, meu namoro de cinco anos ficava cada vez mais esgotado e minha amizade de oito anos estava à beira de se perder e jamais ser recuperada, foi nessa época que 5SOS mesmo estando longe e vocês mesmo sem saber de nada me ajudaram.
2016 foi um ano complicado e difícil de entender, eu me formei, deixei a faculdade para trás, encerrei assuntos inacabados, comecei outra faculdade e perdi uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, minha avó. Porém eu fui feliz, não plena, mas feliz.
2016 foi embora e 2017 chegou e chegou da forma que deveria ser: feliz e ao lado de pessoas que eu amo.
E algo que eu já havia entendido a muito tempo, porém estava em estado de negação, ficou ainda mais forte: mudanças existem e estão em nossas vidas para deixá-la cada vez melhor.
Chega um momento em nossas vidas que os pensamentos mudam, as prioridades mudam, algumas coisas que tanto gostávamos começam a não ser mais suficientes e começamos a deixá-las de lado, igual aquela música que jurávamos ser a nossa preferida e hoje já não suportamos a ideia de ouvi-las.
Eu entrei em um nova fase, onde 5SOS continua fazendo parte da minha playlist, porém fazem meses que não me importo onde eles estão, com quem estão ou o que estão fazendo. Foi então que eu percebi que 5SOSBrazil não fazia mais sentido, que apesar de amar o site e desejar que ele cresça cada vez mais, atualizar e procurar novas informações para vocês não fazia mais diferença.
Não sei como será a minha nova fase, mas sei que nesse momento eu quero trabalhar, focar em mim, casar, terminar minha segunda faculdade.
Quero agradecer a toda a equipe e desejar toda a força para aquelas que já estavam quando eu entrei e principalmente muita sorte para as que acabaram de entrar, como a Maria disse: esse é o momento de vocês.
E por ultimo, não tenham medo de mudanças, toda fase é boa, toda fase tem seus altos e baixos e todas elas são capazes de nos fazerem felizes, que vocês se encontrem, saibam aquilo que os deixam feliz e acima de tudo saibam a hora certa de deixar coisas para trás e abrir os braços para as novas.
2016 não foi fácil, mas 2017 chegou e façam desse ano o ano de cada um de vocês, não façam planos, mas vivam e sejam felizes.
E é assim que eu me despeço de todos vocês, dizendo muito obrigada e que eu desejo tudo de maravilhoso em suas vidas.
Agradeço a Fernanda, Estela, Júlia, Maria, Emily, Vivi, Carol, Hels e Ella [que não está mais na equipe, porém foi a primeira pessoa com quem eu conversei] por todo esse tempo. Desejo toda a sorte a Beatriz, Larissa e Lais e principalmente digo: obrigada, obrigada por darem uma chance para essa equipe.
Nós vemos no show do 5SOS quando o ‘Next Year’ do Ashton finalmente chegar e vocês sempre podem me achar no @irwinfodivel. Enquanto isso, fica o meu até logo.

Com amor, tia Be xX

Deixe seu comentário