#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

25

09

Cincinnati, OH | Estados Unidos

27

09

Boston, MA | Estados Unidos

28

09

Uncasville, CT | Estados Unidos

29

09

University Park, PA | Estados Unidos

Quem é esse loiro sexy? É Calum Hood, e os fãs da 5 Seconds of Summer ficaram loucos depois de verem o seu novo estilo “platinado”.

“Fiz uma coisinha”, Calum Hood – baixista australiano de 22 anos e vocalista da 5 Seconds of Summer – legendou a foto que postou em seu Instagram Stories em 11 de janeiro. Seu cabelo castanho se foi; a mudança drástica o fez parecer mais com seus colegas de banda Luke Hemmings, 22, e Michael Clifford, 23. Parece que Ashton Irwin, 24, é o único que sobrou na banda com cabelos escuros (a menos que ele decida roubar a tintura de cabelo do Calum).

Considerando as reações online ao novo cabelo do Calum, o resto da 5SOS pode até considerar fazer mudanças. “Calum Hood realmente quebrou a internet com o cabelo loiro e eu estou aqui para isso“, twittou @shelbs_husky.

@aristansbands acrescentou “Oi Calum Hood me matou com o cabelo hoje.”

Calum Hood matando-nos com novos penteados a cada pausa,” acrescentou @intellectualsic, enquanto @ifwallscouldmgc precisava apertar o CAPS LOCK em seu teclado para enlouquecer completamente. “EU ACORDO E DESCUBRO QUE CALUM HOOD MUDOU O SEU CABELO!!!! E eu não posso nem gritar porque meus amigos estão dormindo, mas que diabos?! ELE ESTÁ TÃO BONITOOOOOOO! UMA LENDA WOW WOWOWOWOW não estou nada bem.”

Nem todos estavam à par da mudança. “Então Calum Hood tingiu seus cabelos de loiro… Não sei como se sentir sobre isso”, tuitou @korybabs. @Itsleahk não pareceu feliz com isso, a julgar pela série de fotos que compartilhou. No entanto, a maioria dos fãs estão absolutamente apaixonados por esse novo visual. “Justamente quando achei que era impossível amá-lo mais do que já faço, ele tinge o cabelo de loiro e me apaixono ainda mais. Obrigado ao homem, ao mito, a lenda @ Calum5SOS ”, tuitou @lilacsdiary.

Nas notícias não relacionadas ao cabelo do Calum, a 5SOS teve em 2018 um dos maiores anos de sua história. A faixa-título do seu álbum mais recente, Youngblood, ultrapassou a música The Carters (Beyoncé e JAY-Z) e ficou em primeiro lugar na lista de músicas pop da Billboard, antes de se tornar um sucesso internacional. O álbum da banda também ganhou do álbum da Beyoncé e JAY-Z, Everything Is Love,  pelo primeiro lugar, dando à banda seu terceiro álbum número 1 na parada Billboard 200.

“Realmente não esperávamos por isso”, Michael disse à Billboard, acrescentando que, quando The Carters lançaram seu álbum de surpresa após o lançamento de Youngblood, foi “incrivelmente assustador para nós. Mas nossos fãs realmente se uniram. Eles sabiam o que isso significava para nós. Sempre fomos uma espécie de perdedores, mas fomos capazes de mostrar em grande escala, a uma grande plataforma, que podemos fazer isso. Nós também mostramos que 5 Seconds Of Summer significa sucesso.”

Fonte: Holly
Tradução/Adaptação: Laís Batista (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário