#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

 

A mais nova boyband pop-punk da Austrália, 5 Seconds of Summer, está no showbiz desde 2011, mas seus membros ainda não estão nadando no dinheiro. Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood, e Ashton Irwin disseram que suas finanças continuam as mesmas desde que começaram a banda, apesar do seu sucesso internacional.

Os garotos começaram fazendo covers de músicas de outros artistas no YouTube. Sua popularidade no site começou a atrair grandes gravadoras e distribuidoras. Em 2012, seu primeiro EP “Unplugged” conquistou o número #3 no iTunes Austrália.

Eles participaram da turnê mundial do grupo britânico One Direction em 2013, participação essa que os ajudou a formar sua base de fãs ao redor do mundo.

Em Fevereiro de 2014, seu single de estréia “She Looks So Perfect” foi lançado, e em poucos dias, ele alcançou a primeira posição em dezenas de países, incluindo a Nova Zelândia, Espanha, e o Reino Unido.

Mas apesar dos garotos da 5SOS já serem estrelas internacionais, eles ainda não acumularam as riquezas que veem com o fato de serem uma boyband de sucesso.
Hood, o baixista e um dos vocalistas da banda, revelou que suas finanças “realmente não mudaram”.

Aparentemente, sua legião de fãs ainda terá que comprar seus CDs para que os garotos ganhem dinheiro.

“As pessoas não compram tanta música quanto antes, é difícil quebrar recordes de venda. Você tem que ser grande na indústria”, disse o vocalista Hemmings ao Daily Telegraph.

Não é só isso. Apesar de serem populares entre as adolescentes agora, eles eram totalmente o oposto de galãs quando estudavam no Norwest Christian College.
“Nenhum de nós tinha muitos amigos,” admitiu Hemmings. “Nós nos unimos por causa da música.”

Hood completou, “Quando formamos a banda, éramos literalmente excluídos – não sofremos bullying, mas éramos excluídos.”

“Estar na banda apenas nos uniu, somos irãos agora, melhores amigos.”

A banda revelou que está trabalhando em seu novo álbum, que será lançado “em breve”.

“Estamos sempre compondo,”, disse Hemmings. “Você deve estar pensando em algo, mas normalmente escrevemos fazendo lembretes no iPhone.”

Fonte: International Business Times

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Deixe seu comentário