O festival Fire Fight aconteceu em Sydney no fim de semana com um dos maiores line-ups que já vimos, incluindo nomes como Queen e Adam Lambert, John Farnham, Olivia Newton John, Guy Sebastian, Delta Goodrem, 5 Seconds of Summer e muito mais.

Então você pode imaginar que ser considerado a melhor atração em um evento como esse é uma honra incrível!

De acordo com muitas pessoas, os melhores da noite não foram outros senão a boyband australiana 5SOS, que tocou clássicos como ‘She Looks So Perfect’ e ainda faixas como ‘Youngblood’ no show beneficiente para uma platéia barulhenta.

Mas acontece que os meninos são humildes demais para aceitar a honra! Quando o vocalista Luke Hemmings e o baterista Ashton Irwin foram ao programa de Kyle e Jackie O, Jackie revelou a eles o quanto as pessoas amaram o seu set.

“Vocês se apresentaram no festival Fire Fight, incrível, e quase todo mundo disse que vocês fizeram a melhor apresentação”, disse Jackie aos garotos.

“Eu não tenho certeza sobre isso”, Luke riu.

“Você não ouviu isso? Muitos dos nossos ouvintes disseram isso, muitas pessoas aqui do escritório e que estavam assistindo em casa ficaram tipo ‘na verdade, eles foram os melhores'”, continuou Jackie.

“Bem, isso é incrível de ouvir”, acrescentou Ashton.

E não fomos só nós que achamos o set deles incrível. As pessoas no Twitter tiveram a mesma opinião!

“Todo o set da 5SOS no Fire Fight Australia foi incrível!”

“Fiquei muito queimada de sol ontem no Fire Fight Australia, mas valeu a pena por causa da apresentação da @5SOS.”

“Acabei de assistir um vídeo da @5SOS se apresentando no Fire Fight Australia. Puta merda! Fiquei arrepiada! Esses 8 anos de trabalho duro valeram a pena!🤘”

“Não, obrigado por terem voltado para casa e apoiado a Austrália fazendo parte da luta contra o fogo ❤️ vocês foram incríveis!”

Embora os garotos tenham gostado do feedback, eles acharam os elogios surreais por terem tocado com alguns artistas super conceituados.

“Sempre iremos discordar se o Queen estiver no line-up, mas é incrível que as pessoas tenham gostado”, disse Luke.

“Ainda somos ruins em receber elogios”, Ashton riu.

Falando em fazer parte do festival Fire Fight, os garotos da 5SOS explicaram que foi realmente uma experiência incrível e que não havia nenhum tipo de competição entre os artistas.

Eles estavam lá pelo mesmo motivo: ajudar nosso país em um momento de necessidade.

“A energia naquele show era muito tranquila”, explicou Ashton. “E foi muito legal participar de um evento com tantos artistas com a mesma energia.”

“Não havia competição nos bastidores, não havia algo como ‘quem vai tocar o maior e melhor set’, era um ambiente caloroso e amoroso, e isso foi fantástico.”

Parece ter sido uma experiência verdadeiramente incrível de fazer parte! Se você perdeu o set do Fire Fight, pode conferir algumas imagens no perfil da banda no Instagram!

Ver essa foto no Instagram

🖤 // to donate, visit firefightaustralia.com

Uma publicação compartilhada por 5 Seconds of Summer (@5sos) em

Ouça mais da nossa conversa com Luke e Ashton, da 5 Seconds of Summer, no podcast abaixo!

Fonte: KIIS 1065
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio