#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

25

09

Cincinnati, OH | Estados Unidos

27

09

Boston, MA | Estados Unidos

28

09

Uncasville, CT | Estados Unidos

29

09

University Park, PA | Estados Unidos

Os fãs da 5SOS representam!

Antes mesmo de Luke, Ashton, Michael e Calum chegarem ao prédio da Viacom, os fãs da 5 Seconds of Summer já haviam tomado a Times Square para aguardar sua tão aguardada chegada. Como esperado, a única coisa que você conseguiu ouvir no estúdio do TRL foram gritos (e soluços) intermináveis, quando a banda finalmente apareceu.

Fazem dois anos desde que a 5SOS lançou um álbum completo, e na semana passada eles voltaram com um novo single intitulado “Want You Back”. Todo mundo no prédio era todo ouvidos quando os garotos falaram sobre a inspiração por trás da música e suas experiências com amor e corações partidos.

“Desde que me apaixonei pela primeira vez, acho que tenho procurado por esse sentimento que senti com essa pessoa em particular”, disse Ashton. “Ele não está mais exatamente com ela, mas estou procurando por esse sentimento que tivemos e ainda não o encontrei… É sobre isso que a música é para mim.”

Mais tarde, DC Young Fly abençoou alguns de seus maiores fãs, trazendo-os para o estúdio para ver a 5SOS de perto – um dos fãs ainda conseguiu se sentar com os caras no sofá antes de todos eles entrarem em uma rodada de 5 Seconds of Summer School (esse mesmo fã acabou ganhando aleatoriamente um par de ingressos para a próxima turnê da banda, então ela basicamente teve o melhor dia da sua vida). A banda também expressou seu apoio para todos os alunos que têm se manifestado por mudanças após o tiroteio no colégio de Parkland.

“É a única maneira de mudar o futuro, mas acho que enquanto os jovens sejam inteligentes sobre suas ações e abordem temas assim com amor e tolerância… Precisamos ser inteligentes e nos unir”, disse Ashton. “A juventude sempre tem o poder, não importa o resto. É assim que funciona.”

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário