BABY LUKE! BABY ASHTON! BABY CALUM! BABY MICHAEL!

Acredite ou não, a 5 Seconds of Summer já existe há quase uma década – o tempo realmente voa! – e em seu mais recente single, os caras refletem sobre sua louca jornada até agora.

Na sexta-feira (21 de fevereiro), a banda australiana lançou ‘Old Me’, uma reflexão sobre sua juventude e tudo o que eles passaram para se tornarem os homens que são hoje. Isso significa, é claro, cometer muitos erros, felizmente admitidos por Luke Hemmings. “Shout out to the old me and everything he showed me,” ele canta no refrão que lembra um pouco do Post Malone. “Had to fuck it up before I really got to know me.”

Para aumentar o fator nostalgia, ‘Old Me’ foi lançada junto com um lyric video com fotos da infância de Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin. Durante o refrão da faixa, a colagem muda para os seus primeiros dias como banda, quando seus jeans eram muito mais apertados e seus cabelos muito mais longos. Se você é um fã antigo da 5SOS, tudo isso definitivamente te deixará emocionado.

Em uma declaração sobre a nova música, Hemmings disse: “‘Old Me’ traz um espírito leve e segue a narrativa da vida de um jovem que está amadurecendo, pelo bem ou pelo mal. Todas as decisões que nós tomamos, certas ou erradas, nos tornaram os homens que temos orgulho de ser hoje. Nos tornamos conhecidos do público muito novos e, ainda bem, tivemos uns aos outros nos momentos confusos. Às vezes é importante olharmos para trás para apreciar a jornada em que estivemos juntos.”

‘Old Me’ é o single mais recente do quarto álbum da 5SOS, ‘Calm’, que será lançado em 27 de março e incluirá também as faixas ‘No Shame’ e ‘Teeth’.

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

23/02/20 | Notícias , Single
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio