Eles também liberaram uma nova música, ‘No Shame’

O novo álbum da 5 Seconds of Summer será lançado no dia 27 de março – vamos direto ao assunto. Seu título é hilário: ‘Calm’ (calma)! Como alguém pode ficar “calmo” sabendo que outro lançamento da 5SOS está chegando?

Faltando pouco mais de um mês para a data, é hora de ativar os sentimentos de entusiasmo. Abra todas as placas de circuito e acione os botões da inquietação! Para deixar os fãs ainda menos calmos, o grupo lançou também um novo single do disco, ‘No Shame’. Dá pra esse dia melhorar ainda mais?

Ver essa foto no Instagram

C A L M // 3.27.20 // PRE-ORDER/PRE-SAVE NOW // LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por 5 Seconds of Summer (@5sos) em

‘No Shame’, que também da nome para a turnê anunciada pela banda no mês passado, é uma faixa descontraída, divertida para um dia de piscina. Esse som ensolarado pode parecer comemorativo, mas sua letra é tudo menos isso.
Ela é um comentário sobre como nós, como sociedade, temos necessidade de chamar a atenção uns dos outros – mesmo que isso nos faça mal. “Digging my grave to get a reaction / Changing my face and calling it fashion / Got no shame” (Cavando minha sepultura para receber atenção / Mudando meu rosto e chamando isso de moda / Não tenho vergonha), o vocalista Luke Hemmings canta docemente no refrão. Hoje, as curtidas valem dinheiro, literalmente.

A música termina com a ideia de que, por mais popular que uma pessoa seja, ela ainda é cuspida e substituída no final do dia, quando alguém melhor é descoberto. É um ciclo pesado que se repete nesta era em que algo pode se tornar viral com um estalar de dedos. Quem sabe um dia isso mude, por enquanto, temos o novo trabalho da 5SOS para cantar e, com sorte, nos mostrar quão ruim é tudo isso.

O próximo disco da 5SOS, ‘Calm’, também contará com ‘Teeth’, ‘Easier’ e outra música nova, ‘Red Desert’, que a banda tocou pela primeira vez em Los Angeles no mês passado. Eles lançaram um trailer de um minuto que dá aos fãs a chance de conferir tudo o que esta por vir.

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio