#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

Bem, metade deles quer…

A 5 Seconds of Summer finalmente está de volta. Os hitmakers de ‘She Looks So Perfect’ lançaram seu novo single, ‘Want You Back’, na última sexta-feira (23 de fevereiro), e é seguro dizer que a faixa não nos decepcionou. O hit é mais maduro do que seus trabalhos anteriores, mas nem por isso é menos bom.

Hoje eles passaram pela MTV UK e revelaram, entre outras coisas, que talvez amariam ver o One Direction junto novamente.

OUÇA O NOVO SINGLE DA 5SOS, ‘WANT YOU BACK’, AQUI…

 

NÃO. ISSO NÃO É UMA ALUCINAÇÃO. A 5SOS ESTÁ TÃO ANSIOSA PARA VER O 1D DE VOLTA QUANTO NÓS.

As estrelas de ‘Amnesia’ estavam participando de uma live no Facebook com James Barr quando a conversa sobre os cantores de ‘Steal My Girl’ surgiu. Durante um jogo chamado ‘Want You Back’, os garotos da 5SOS foram perguntados se gostariam de ter o One Direction de volta. Calum e Michael disseram que sim.

No entanto, Luke e Ashton não tiveram tanta certeza e mesmo estando desesperados para ver o 1D se reunir, entendemos o motivo da sua resposta.

Luke disse “não [quero a reunião] se for com o sacrifício de sua própria felicidade” e isso realmente faz muito sentido. Todo o One Direction decidiu seguir carreira solo, e se eles não estão felizes fazendo música juntos como a 5SOS está, não faz sentido que se reúnam, pro seu próprio bem.

A 5SOS também falou sobre o vídeoclipe da faixa ‘Want You Back’. Conversando conosco, Ashton revelou: “Se você olhar para a capa de ‘Want You Back’ e prestar atenção em parte da iluminação que usamos, verá elementos desse vídeo clipe.” Tão emocionante!

Os garotos de ‘Don’t Stop’ sempre criam filmes incríveis e mal podemos esperar para ver o que eles trarão em breve.

Crédito: Alexandra Gavillet

Por enquanto, eles ainda precisam anunciar a data de lançamento do seu terceiro álbum.

De qualquer forma, ele saíra ainda este ano e não temos dúvidas de que será incrível.

Fonte: MTV UK
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário