#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

25

09

Cincinnati, OH | Estados Unidos

27

09

Boston, MA | Estados Unidos

28

09

Uncasville, CT | Estados Unidos

29

09

University Park, PA | Estados Unidos

O guitarrista da 5 Seconds of Summer, Michael Clifford, está oficialmente fora do mercado. Michael propôs a sua namorada num gesto romântico ao pôr-do-sol.

Michael, 23 anos, nascido em Sydney, levou a modelo americana Crystal Leigh, 34 anos, para o Ungasan Clifftop Resort, em Bali, onde supostamente tiveram o seu primeiro beijo.

Ele usou o Instagram para revelar a notícia e, sem dúvida, quebrou os corações de inúmeros fãs.

“Tive a sorte de pedir ao amor da minha vida que se casasse comigo no lugar em que tudo começou para nós”, ele escreveu.

“Nos últimos três anos, ela me ajudou a evoluir e moldar quem eu sou de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado. Não poderia escolher ninguém melhor que ela para passar o resto da minha vida. Adoro amar você, Crystal.”

De acordo com a Us Weekly, Michael tocou a música Medicine da banda The 1975, quando ele fez o pedido.

Os últimos meses foram incríveis para a 5SOS; tornaram-se a primeira banda australiana em 14 anos a alcançar o single mais vendido do ano, com o sucesso Youngblood.

Os quatro rapazes dos subúrbios de Sydney conseguiram superar o melhor do mundo e reivindicaram o #1 nas paradas de fim de ano da ARIA.

“Sempre dissemos que ser reconhecidos em nosso país é mais especial do que qualquer outra coisa. Ter a música número um de 2018 é um momento de muito orgulho para a banda”, disseram.

Fonte: News
Tradução/Adaptação: Laís Batista (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário