Em primeiro lugar, muitos de vocês foram curiosos o suficiente para se inscrever no meu site. Meu Deus! Eu realmente espero que você fique feliz com o que receberá. Obrigado por acreditarem em mim todos esses anos e obrigado por serem um público verdadeiramente incomparável. Estou muito feliz por podermos entrar nessa “jornada paralela”, como a banda a chamaria. Sim, este é um álbum solo e sim, eu coloquei todo o meu ser nele. Este ano foi uma merda, para ser honesto. Mas sendo os poderosos “manifestantes” que somos, reagimos quando a merda fica difícil e criamos resultados mais brilhantes e positivos.

No início deste ano, senti que algumas coisas estavam pairando pela minha mente há literalmente ANOS. Eu queria aprender a produzir, queria escrever canções das quais me orgulharia, queria homenagear “a musa” ou o que quer que seja o ser superior que coloca ideias em nossas mentes e ser um ser criativo que flui livremente e sempre evolui.

Eu deixei minha mente aberta e agora, mais uma vez, estou quase em lágrimas dizendo, meu 1º álbum solo “SUPERBLOOM” será lançado em breve. Que bênção é estar em uma banda incrível como a 5SOS e construir um trabalho de equipe e uma carreira incrível com uma “base de fãs” como vocês.

Este álbum é totalmente único para mim. Ele contém muita auto-realização, autodisciplina e autoconfiança. Mal posso esperar para falar mais sobre tudo com vocês – enviarei essas atualizações regularmente para que possamos manter contato. Eu amo vocês loucamente! Coisas emocionantes estão chegando!

Com amor, Ai (Ashton Irwin)

Inscreva-se na newsletter do Ashton clicando aqui
Tradução/Adaptação: Beatriz Ribeiro (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio