#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

5 Seconds of Summer consegue uma quarta semana consecutiva no topo da ARIA Singles Chart com a faixa-título de seu recém lançado terceiro álbum de estúdio, “Youngblood”.

Nenhum artista australiano ficou por tantas semanas no #1 lugar em pouco mais de quatro anos, em 2014 o Justice Crew ficou seis semanas consecutivas de um total de nove no topo com “Que Sera” (de 12 maio a 7 de julho). Além disso, a música “Youngblood” se torna a quarta maior música nº1 de um artista australiano nesta década, atrás de “Que Sera” do Justice Crew em #1 (9 semanas, 2014), “Somebody That I Used To Know” do Gotye em #2 (8 semanas, 2011), seguido de “Battle Scars” de Guy Sebastian (6 semanas, 2012) e então “Good Night” (4 semanas, 2011), de Reece Mastin.

Na lista de “Semanas Acumuladas no Nº 1: Singles”, do 24º a 5SOS passa para o 20º lugar, já que eles registram uma quinta semana geral (contando mais de um single) no topo nessa década, ao lado de Snoop Dogg, Reece Mastin, Fun. e The Veronica’s (todos com dois singles número #1 e cinco semanas acumuladas na primeira posição), e se os garotos ficarem em alta por mais uma semana e seu novo álbum (como esperado) estrear no topo da parada de discos na semana que vem, será a primeira vez em sete anos que um artista australiano fica no topo das duas paradas, enquanto a música deles também registra uma segunda semana no #1 lugar na Nova Zelândia.

Fonte: Noise 11
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário