#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

17

08

In The Mix Festival | Manila, Filipinas

19

08

Summer Sonic 2017 | Osaka, Japão

24

08

Gronan Live | Estocolmo, Suécia

15

09

Rock in Rio | Rio de Janeiro, Brasil

Depois de alguns anos de espera, muitos “next year” e sempre uma pontinha de esperança, finalmente podemos dizer que a 5 Seconds of Summer virá ao Brasil!

A notícia, que sozinha já é bastante empolgante, vem acompanhada de uma informação ainda mais animadora: o primeiro show da 5SOS em solo brasileiro será no palco principal do Rock in Rio!

A apresentação ocorrerá no dia 15 de setembro, primeiro dia de festival, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (a nova “Cidade do Rock”). Os garotos dividirão a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo, o duo britânico Pet Shop Boys e a americana Lady Gaga.

Os ingressos começarão a ser vendidos em venda geral no dia 06 de abril, às 19h. No momento, eles estão disponíveis para pré-venda exclusiva para clientes Itaú (sendo que os ingressos para os dias 16, 23 e 24 da pré-venda estão esgotados – novas unidades serão colocadas na venda geral).

E… pensando em tudo isso e especialmente nos fãs que irão ao festival, temos uma novidade!

o “5SOS No Brasil” foi criado com o intuito de ajudar a proporcionar a melhor experiência possível para cada um de vocês, sendo ele um hotsite especial para a vinda da banda ao Brasil (ainda não foram confirmados shows fora do RIR, porém caso seja anunciada alguma data extra o site será atualizado).

Para acessá-lo, basta clicar aqui ou digitar 5sosnobrasil.5sosbrasil.com.br em seu navegador.

Esperamos que as informações nele contidas ajudem quem já tem presença confirmada no festival e dê uma forcinha para quem ainda está pensando em ir.

Até o dia do festival estaremos atualizando nossas redes sociais e site com novas informações que por ventura sejam liberadas, tiraremos dúvidas e continuaremos juntos com vocês na contagem regressiva a espera do show!

O festival de música criado pelo Slipknot, Knotfest, é considerado um dos eventos de metal, pois apresenta alguns dos melhores talentos ao redor do mundo de acordo com o líder, Corey Taylor, ele está seriamente interessado em chamar os pop punkers australianos, 5 Seconds of Sumer no futuro.

Participando de um bate bola durante uma entrevista com a The Music em Sydney essa semana, o venerado cantor não tinha nada além de coisas boas para falar sobre a banda de Sydney.

“Sobre eles? Eu conheci o baterista [Ashton Irwin], lembrou Taylor.

“Ótimo garoto. Realmente ótimo garoto. Muito legal e minha sobrinha meio que surtou porque eu o conheci. Foi adorável.

“Ele é um grande fã do Slipknot e eu acho que toda a banda é. Então, nós vamos trazê-los para o Knotfest um ano. Nós estávamos pensando sobre isso. Fuck Yeah.”

Quando perguntado por que os planos nunca aconteceram, o vocalista do Stone Sour respondeu dizendo que a ideia continua na mesa.

“Ainda não, nós ainda estamos planejando isso,” ele disse.

“Ainda vai rolar”.

Taylor contou a The Music na mesma conversa que eles ainda esperam que o Knotfest vá para a Australia, o que ele disse que poderia potencialmente preencher o vazio deixado pelo agora falecido festival Soundwave.

Escute a entrevista complete com Taylor na última edição do The Music Podcast abaixo.

Taylor retornará ao país em agosto com o Stone Sour na turnê de promoção de seu sexto álbum de estúdio, Hydrograd – clique em The Guide para mais detalhes.

Fonte: The Music
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Será que veremos os meninos tocando em um dos festivais mais “pesados” que existem?

O 5 Seconds Of Summer pode realizar o show mais inusitado que eles farão, tudo graças ao vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor. Em um entrevista recente, Corey mencionou sobre marcar um show paro o 5SOS no festival Knotfest.

O Knotfest é um festival anual criado pela banda de metal americana Slipknot, e que também apresenta-se todo ano como atração principal do festival. O seu lineup é sempre formado por bandas com um som mais pesado; porém, em um recente entrevista, Corey revelou que ele já considerou seriamente em convidar o 5SOS para se apresentar no festival, após descobrir que o Ashton é fã da banda:

“Ele é um ótimo garoto. Ótimo mesmo. Ele é muito legal e a minha sobrinha surtou porque eu o conheci. Ele é um grande fã de Slipknot, acho que a banda inteira é. Vamos chamá-los para tocar no Knotfest um dia. Estamos pensando nisso”.

Uau, por essa não esperávamos.

Não nos entenda mal – sempre estamos interessados em um show do 5SOS (esse garotos são ótimos). Mas, geralmente, os shows são assim:

Enquanto que no Knotfest, a vibe é completamente outra:

Você entende o que eu quero dizer, né?

Bom, com o novo álbum a caminho e alguns shows marcados para daqui alguns meses, só nos resta aguardar e ver se o 5SOS vai aceitar a oferta do Corey. Se aceitarem, podem ter certeza que estaremos lá no meio do mosh.

Fonte: PopBuzz
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil