11 estreias devem afetar a próxima atualização da Official Albums Chart

A banda 5 Seconds of Summer e a cantora Dua Lipa estão lutando pela #1 posição da Official Albums Chart desta semana.

Com base nas vendas do fim de semana, a 5SOS está atualmente à frente na corrida pelo primeiro lugar e pode conseguir seu segundo álbum número #1 no Reino Unido nesta sexta-feira (3 de abril).

O quarto álbum de estúdio da banda australiana, ‘CALM’, lidera a atualização de vendas da Official Chart de hoje (30) com quase 7.000 cópias totais. Nos formatos físicos, ‘CALM’ é o álbum mais vendido até agora nesta semana, e já superou as vendas da primeira semana do disco anterior da 5SOS, ‘Youngblood’.

Os três álbuns de estúdio da 5 Seconds of Summer alcançaram o TOP 3; seu segundo lançamento, ‘Sounds Good Feels Good’, liderou as paradas em novembro de 2015.

Como álbum mais baixado e reproduzido durante a semana, ‘Future Nostalgia’ da Dua Lipa aparece na #2 posição da atualização de meio de semana. O disco – que teve sua data de lançamento original antecipada em uma semana – traz os singles TOP 5 ‘Don’t Start Now’ e ‘Physical’, além da nova música de trabalho ‘Break My Heart’, que deve estrear no TOP 10 da Official Singles Chart nesta sexta-feira. O álbum de estréia de Dua alcançou a 3ª posição da lista.

A banda de rock americana Pearl Jam completa o TOP 3 com seu 11º álbum de estúdio, ‘Gigaton’, que deve se tornar seu nono álbum TOP 10 no Reino Unido; o primeiro em quase seis anos. Aparece ainda no TOP 5 o trio formado por Skepta, Chip e Young Adz (da D-Block Europe) na 4ª posição com a estréia do seu primeiro álbum colaborativo, ‘Insomnia’. O disco pode se tornar o terceiro álbum TOP 10 de Skepta e o primeiro de Chip e Young Adz.

O rapper canadense Partynextdoor está em busca do seu primeiro álbum TOP 10 no Reino Unido com o seu terceiro disco de estúdio, ‘Partymobile’ (7), enquanto o greatest hits de Elton John, ‘Diamonds’ (9), volta ao TOP 10 após um show virtual beneficente feito pelo cantor.

O álbum de estréia do rapper e cantor americano Joyner Lucas, ‘ADHD’, é uma das novidades desta atualização de meio de semana, na 11ª posição; Brian Fallon, da banda The Gaslight Anthem, pode conquistar seu terceiro álbum solo TOP 20 com ‘Local Honey’ na 14ª posição; a dupla de house The Orb aparece na posição #17 com ‘Abolition of the Royal Familia’, e ‘Sleepyhead’, a estréia da cantora indie Cavetown em uma grande gravadora, na posição #20.

Finalmente, existem mais possíveis estreias no TOP 40 com ‘Mother’ da banda americana de heavy metal In This Moment na 24ª posição, e o álbum de estréia da pianista polonesa Hania Rani, ‘Esja’, na 25ª.

Fonte: Official Charts
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

01/04/20 | Álbum , Calm , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio