A 5 Seconds of Summer está comemorando o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, ‘CALM’, e embora eles não possam divulgar o álbum juntos fisicamente por conta do distanciamento social provocado pelo COVID-19, eles nunca estiveram tão próximos. Luke Hemmings contou para o Ryan Seacrest na quinta-feira, 26 de março, que eles estão conversando por chamada de vídeo e que o título do álbum ganhou um novo significado.

“[O disco] definitivamente ganhou um novo significado”, compartilhou Luke com Seacrest. “Obviamente, escolhemos o nome há alguns meses, mas ele definitivamente tem um novo peso com o que está acontecendo no mundo… Estou realmente feliz por lançá-lo, embora sejam tempos difíceis… música é o que as pessoas precisam agora.”

Luke, que está em quarentena com seu cachorro e sua namorada há duas semanas, explicou que o título do álbum é um acrônimo dos primeiros nomes dos integrantes da banda: Calum, Ashton, Luke, Michael.

“Foi daí que veio o nome e além disso, os nossos fãs nos chamavam assim”, acrescentou Luke. “Logo no início, os primeiros fãs da 5SOS nos chamavam assim, então é uma homenagem para eles e a palavra também resume onde estamos: [um] pouco mais seguros sobre nós mesmos e a banda.”

E a banda nunca esteve tão próxima.

“Eu definitivamente acho que [a quarentena] colocou as coisas em perspectiva e fez a banda perceber como somos bons amigos, para ser honesto”, acrescentou. “Pode parecer um pouco brega, mas eu realmente quero vê-los e sair com eles… É definitivamente estranho estar em casa e não com eles enquanto divulgamos um álbum.”

Ouça a entrevista completa no áudio acima para saber mais, inclusive para ouvir como Luke e sua namorada estão enquanto se isolam juntos e mudam de casa!

Fonte: On Air with Ryan Seacrest
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio