#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

O festival de música criado pelo Slipknot, Knotfest, é considerado um dos eventos de metal, pois apresenta alguns dos melhores talentos ao redor do mundo de acordo com o líder, Corey Taylor, ele está seriamente interessado em chamar os pop punkers australianos, 5 Seconds of Sumer no futuro.

Participando de um bate bola durante uma entrevista com a The Music em Sydney essa semana, o venerado cantor não tinha nada além de coisas boas para falar sobre a banda de Sydney.

“Sobre eles? Eu conheci o baterista [Ashton Irwin], lembrou Taylor.

“Ótimo garoto. Realmente ótimo garoto. Muito legal e minha sobrinha meio que surtou porque eu o conheci. Foi adorável.

“Ele é um grande fã do Slipknot e eu acho que toda a banda é. Então, nós vamos trazê-los para o Knotfest um ano. Nós estávamos pensando sobre isso. Fuck Yeah.”

Quando perguntado por que os planos nunca aconteceram, o vocalista do Stone Sour respondeu dizendo que a ideia continua na mesa.

“Ainda não, nós ainda estamos planejando isso,” ele disse.

“Ainda vai rolar”.

Taylor contou a The Music na mesma conversa que eles ainda esperam que o Knotfest vá para a Australia, o que ele disse que poderia potencialmente preencher o vazio deixado pelo agora falecido festival Soundwave.

Escute a entrevista complete com Taylor na última edição do The Music Podcast abaixo.

Taylor retornará ao país em agosto com o Stone Sour na turnê de promoção de seu sexto álbum de estúdio, Hydrograd – clique em The Guide para mais detalhes.

Fonte: The Music
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Deixe seu comentário