#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

00

00

Em breve.

5 Seconds Of Summer é o primeiro artista australiano a chegar no topo das paradas da lista de singles de fim de ano da ARIA. Isso não acontecia desde 2005, com Anthony Callea.

Eles alcançaram a primeira posição com a música Youngblood, com 7x platina e  também considerada Música do Ano da Apple Music 2018.

A faixa passou oito semanas ininterruptas no topo das paradas no ano passado. A banda foi um dos poucos artistas australianos a conseguir esse feito.

“Sempre dissemos que ser reconhecidos em nosso país de origem é mais especial do que qualquer outra coisa”, disse a banda sobre a conquista.

No topo da lista de álbuns de fim de ano de 2018 está a trilha sonora do sucesso de bilheteria, The Greatest Showman (O Rei do Show). O recorde 3x platina passou o ano inteiro no Top 50, sendo quarenta e nove delas no Top 10.

Atingindo a 14ª colocação, Amy Shark teve o álbum australiano mais vendido de 2018 com Love Monster.

“Coloquei o meu coração e a minha alma neste álbum”, ela admitiu. “Isso significa tudo para mim”.

Post Malone estava entre os mais bem sucedidos do ranking em 2018, registrando sete singles no Top 100 e dois no Top 10 (“I Fall Apart”, #6,  e “Psycho”, #7). Seu segundo álbum, Beerbongs & Bentleys, terminou o ano em 4º.

Fonte: The Music Network
Tradução/Adaptação: Laís Batista (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário