A música também aparece no novo álbum da banda, ‘CALM’, que estreou recentemente na segunda posição da Billboard 200.

A 5 Seconds of Summer (5SOS) apresentou seu novo single ‘Wildflower’ no The Late Late Show With James Corden, diretamente de suas casas, na noite passada. Você pode assisti-los abaixo.

Em abril, o grupo pop-rock australiano lançou um videoclipe colorido para ‘Wildflower’, o quinto single de seu novo álbum, ‘CALM’. Cheio de animações encantadoras e efeitos psicodélicos, o vídeo alegre complementa a vibração otimista da música. E o que mais chama atenção em ‘Wildflower’ é o fato de que ele foi filmado enquanto a banda e os diretores do vídeo se isolam por conta da crise de coronavírus.

Antes da disseminação da pandemia global, a 5SOS tinha planos de gravar um vídeo para ‘Wildflower’ na Califórnia. Porém, após a ordem de isolamento na região em meados de março, o diretor e colaborador de longa data da 5SOS, Andy DeLuca, e a diretora assistente, Sarah Eiseman, tiveram que lutar para elaborar um novo plano. O resultado foi bastante engenhoso.

Para criar o efeito de que os integrantes da banda – que estão isolados separadamente em suas casas – estavam juntos, o vídeo foi gravado inteiramente em frente a uma tela verde. Enquanto faziam a direção remotamente, DeLuca e Eiseman providenciaram o transporte da tela e do equipamento de gravação para os endereços de cada membro da banda para que cada um deles pudessem filmar suas partes. Graças a um pouco de mágica cinematográfica e criatividade, ‘Wildflower’ tem uma extraordinária sensação de união.

Em uma entrevista recente ao Musicfeeds.com, Ashton Irwin explicou o disco ‘CALM’: “Definitivamente houve uma abordagem diferente neste [álbum]… Muito desse disco é sobre nós entendendo uns aos outros e não dizendo ‘foda-se isso, é muito difícil’. Fizemos um esforço consciente de amadurecer e entender uns aos outros como homens e não julgar as nossas vidas. Precisávamos aceitar a vida um do outro e ser gentis com isso. É isso que nos torna uma ótima banda.”

Lançado em 27 de março, o ‘CALM’ estreou no segundo lugar da Billboard 200 e na primeira posição da lista de álbuns físicos mais vendidos. Seu novo trabalho inclui ‘Wildflower’ e os singles lançados anteriormente, ‘Easier’, ‘Teeth’, ‘No Shame’ e ‘Old Me’.

Ouça ‘CALM’ na Apple Music e no Spotify.

Fonte: uDemandMusic
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

06/05/20 | Notícias , Single , Wildflower
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio