Nesta segunda-feira (17), a 5SOS esteve no programa australiano Sunrise!

Além de apresentar alguns de seus mais recentes sucessos – ‘Youngblood’,  ‘Teeth’ e ‘No Shame’ – a banda concedeu uma rápida entrevista.

Durante a conversa, Michael contou que apesar de seus três primeiros discos terem estreado em #1 na parada de álbuns da Billboard, o grupo não pensa apenas nesses números. Para eles, “é mais sobre criar o tipo de álbum e música que você quer produzir”. O guitarrista também disse que ‘C A L M’, seu quarto álbum de estúdio que será lançado no dia 27 de março, “é o melhor que eles já fizeram”.

Calum descreveu as idas da banda para sua terra natal como um combustível para a alma, e morar nos Estados Unidos como um estimulo para o lado criativo da banda.

Sobre a fase australiana da turnê ‘NO SHAME’, Luke disse que a banda deverá tocar, além de faixas do novo álbum, algumas músicas antigas. Ashton contou que eles estão ansiosos para tocar ao ar livre no pátio de entrada da Sydney Opera House, um dos pontos turísticos mais conhecidos da Austrália.

Confira a entrevista completa abaixo:

Durante a passagem de som para a apresentação ao vivo da banda no programa, Ashton conversou com alguns fãs que aguardavam para assisti-los:

Veja a seguir a apresentação da 5SOS no Sunrise:

Texto: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio