#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

02

05

Capitol Theatre | Singapura

24

05

Metro | Sidney, Austrália

29

05

170 Russell | Melbourne, Austrália

04

06

Lunario Del Auditorio Nacional | Cidade do México, México

O site de entretenimento e cultura Vulture publica semanalmente uma matéria a respeito de lançamentos musicais, destacando e comentando algumas de suas faixas favoritas.

Dentre as músicas escolhidas para a semana do dia 01º de março está “Want You Back”, o mais recente single da 5 Seconds of Summer. Confira abaixo o que Dee Lockett (editora da Vulture), destacou a respeito da música e veja aqui a matéria completa.

“Want You Back” – 5 Seconds of Summer

Bem, veja só isso, a 5SOS não desapareceu como qualquer outra boy band no planeta com membros com mais de 16 anos. Depois de se refugiarem na escuridão por dois anos – ou tirarem férias prolongadas em seu país natal, Austrália, que é a mesma coisa – eles voltaram com um novo single e um novo estilo de som. Este não é o pop-punk conhecido pelos millennials: “Want You Back” está mais próximo de um single que Zayn ou Nick Jonas poderiam ter lançado (não me surpreenderia se a 5SOS tivesse composto a faixa originalmente para qualquer um desses caras), mais maduro e mergulhando mais profundamente nas águas do pop. A faixa não abandona completamente o DNA da banda, já que ainda existem instrumentos, eles foram apenas empurrados para segundo plano (alguém tem um solo de guitarra bonito, então é isso). Sua audiência está envelhecendo após a puberdade, então, pais, não se espantem quando a 5SOS soltar um palavrão logo num primeiro verso. Isso se chama crescimento. – D.L.

Fonte: Vulture
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário