20.11.14
Feliz Aniversário, Michael!
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

TCHURURUU MAICOU
 

Se você faz parte da 5SOS Family, ou melhor, de qualquer fandom, provavelmente já te questionaram o que você tanto vê de especial em tal banda/artista/o que for, certo? Muitas aqui dizem, inclusive, que tal pessoa (ou pessoas) salvou sua vida, e ai que faz ainda menos sentido para aqueles que não conhecem seus ídolos, suas histórias, etc. Hoje é o dia especial de um dos ídolos de toda 5SOSFam: Michael Clifford. E agora é, provavelmente, você mesma que está se perguntando o que o começo do texto tem a ver com os 19 anos do nosso Gordon, não é mesmo? Bom, traremos aqui algumas coisas que talvez expliquem, pelo menos um pouco, do porque que Mikey ocupa esse espaço tão grande no coração de cada fã.

A gente pode começar falando do que ele é por fora, visível aos olhos mesmo através de fotos/vídeos: não podemos negar, Michael é maravilhoso! Talvez, como o próprio acha, ele não se encaixe no “padrão de beleza” que a sociedade tanto quer que todos sigam e, é fato, que a ideia de beleza estética é algo que muda de pessoa pra pessoa, então por isso vamos chamar atenção apenas para alguns detalhes (mas todos nós sabemos que ele é sim, lindo, maravilhoso, perfeito, enfim). Já prestou atenção nos olhos verdes do Michael? Mesmo em fotos, vemos que ele presta atenção em cada palavra dita, com um olhar ele consegue passar confiança e segurança para cada fã que já teve a sorte de o encontrar. Falando em segurança, e os abraços dele? É bonito ver o amor que ele passa com um gesto tão simples. Parece ser tão real, tão forte… E ainda nem falamos do sorriso! Ah, aquele sorriso maravilhoso capaz de acalmar qualquer um(a), independente dos problemas que passou durante o dia, semana, mês, vida. Quem nunca foi atrás de uma foto dele sorrindo quando nada parecia dar certo? Ele passa um coisa que a maioria perde conforme os anos passam: parece um sorriso de criança, de quando você não conhece ainda a maldade do mundo, não sabe ainda da quantidade de pedras que a vida te jogará… E mesmo depois de passar por tudo isso (e ainda passará, infelizmente), ele continua com aquela expressão infantil, pura, ingênua.

E ai a gente lembra de tudo que aprendemos com ele. Independente do quão grande a banda fica, ele continua o mesmo, mostrando que podemos ser nós mesmas e seguir nossos sonhos. Ele não teve medo de abandonar a escola, sair da zona de conforto e dar a cara tapa, e cada dia ele consegue chegar mais longe, imagina se ele não tivesse coragem de ter feito tudo isso? Lógico que isso não significa que todas devem largar tudo e sair por aí, mas isso nos ensina a não ter medo de encarar o desconhecido para conquistar nossos objetivos. Ele também nos mostrou como é bom levar a vida com bom humor, rir de si mesmo, ou melhor, rir. Mas também que podemos chorar as vezes, chorar com filme, com as coisas ruins que acontecem com a gente, mas sempre lembrando de se levantar e continuar enfrentando a vida de cabeça erguida e seguir em frente sempre, e não que seja fácil, nem pra ele, nem pra nós, somos humanos e as vezes precisamos de uma ajudinha, mas que uma hora ou outra, iremos conseguir. Nos ensina que crescer não é fácil, ele mesmo já disse que chorou com saudades da família e sempre chega o momento que nós mesmas vamos nos deparar com a tarefa difícil que é crescer, e ele deixa claro que as vezes é difícil, as vezes você fraqueja, mas ele continua firme e forte no final das contas, né? A gente consegue também! E a humildade dele, hein? Humildade não só pela falta de arrogância, por tratar os fãs da maneira digna e fazer de tudo por nós, mas também pra admitir erros, como quando admitiu que errou ao julgar o Luke quando se conheceram, e olha o que isso rendeu? Não só a banda e a carreira da vida dele, mas uma amizade insubstituível (todo mundo ama Muke). E tudo isso é apenas uma partezinha pequena de inúmeras coisas que aprendemos todo dia, e vamos aprender muito mais, com o menino que um dia foi considerado estranho (ainda é, mas hoje é admirado por isso), que não tinha sorte com as garotas, que nunca foi parte dos “populares” do colégio, mas que mostra pro mundo que isso não torna ninguém melhor, nem pior, na verdade, isso o fez crescer e ser quem ele é hoje: ídolo de milhões, inspiração para várias pessoas e a base que muitas tem para continuar enfrentando o dia-a-dia apenas dos pesares.

Nosso parabéns é mais um obrigado. Um obrigado que talvez ele não venha a ler (até porque o texto tá em português, mas continuando), e um lembrete a todas as fãs: nós somos a base dele, e ele é a nossa. Esperamos que ele continue essa pessoa maravilhosa que ele é, e que fique ainda melhor e mais forte a cada dia. 5SOSFamily sempre estará aqui para apoiar ele, e ele sempre estará aqui para nos apoiar. Somos um time, uma família. Real bands save fans, real fans save bands. Bandas de verdade salvam fãs, fãs de verdade salvam bandas.

Parabéns Michael Gordon Clifford.

 

 

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.