23.03.18
Clevver: Calum Hood doa milhares de dólares para salvar cão de uma fã
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe:

Existe um anjo nessa terra e seu nome é Calum Hood! O baixista da 5 Seconds of Summer está ocupado tocando novas músicas e fazendo turnês pelo mundo com seus colegas de banda no momento, porém, quando soube que o cachorro de um fã precisava de uma cirurgia de emergência para remover um tumor, ele não pôde deixar de ajudar.

Uma integrante da #5SOSFam chamada Ashley Garcia criou um “GoFundMe” para arrecadar 3 mil dólares para que sua cachorra de 9 anos, Reyna, que ela chama de sua “melhor amiga”, pudesse fazer a cirurgia que precisa.

“[O veterinário] disse que é um tumor na mama e que ele precisa ser examinado para sabermos se é cancerígeno”, diz a descrição da página de arrecadação. “A tenho há 9 anos e vê-la assim parte meu coração. Eu não posso perdê-la. O médico disse que ela precisa da cirurgia o mais rápido possível. O procedimento custa cerca de US$ 3.000, porque ela também precisa ser castrada. Minha família e eu não temos dinheiro suficiente para arcar com tudo. E eu não posso e não vou correr o risco de perdê-la, ela é minha melhor amiga.”

Ashley recebeu algumas pequenas doações de várias pessoas nas horas seguintes à sua postagem, e então o jovem de 22 anos surgiu na manhã seguinte e doou os US$ 3.000 necessários para cobrir toda a cirurgia.

https://twitter.com/5SOSFamUpdater/status/976462821935509506

“Aparentemente Calum doou 3000 dólares para a cirurgia do cachorro de um dos fãs!”
 

Quando a garota percebeu o que Calum fez, sem dizer nada, poderíamos acrescentar, ela ficou compreensivelmente impressionada e incrivelmente grata.