#TV5SOSBrasil

MAIS ACESSADOS

AGENDA DE EVENTOS

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Mesmo antes do vídeo do baterista da 5 Seconds of Summer, Ashton Irwin, dizendo para uma fã que eles devem vir ao Brasil em 2015 cair na rede, boa parte da 5SOSFamily brasileira já se mobilizava e tentava de alguma forma – seja com hashtags no Twitter, vídeos, fotos, encontros de fãs ou outros projetos – mostrar a banda que eles têm muitos fãs por aqui, e é claro, que todos nós queremos que seus shows e turnês passem pelo país.

Desde o início do 5SOS Brasil, lá em 2012, tentamos fazer campanhas com esse mesmo objetivo. Já ajudamos a subir tags, utilizamos o Queremos! e as redes sociais para mostrar às produtoras e a própria banda o tamanho da vontade dos fãs de recebê-los por aqui, e criamos um projeto de divulgação para que o trabalho dos garotos fosse reconhecido no Brasil, e assim eles tivessem mais chances de tocar por aqui.

Agora, chegou a hora de lançarmos um novo projeto com o objetivo de ter Ashton, Luke, Calum e Michael tocando no nosso país, o #5SOSNoBrasil! Ele terá diversas atividades com esse foco, e a primeira delas, é um vídeo especial, saiba como participar abaixo:

Vídeo #5SOSNoBrasil

Para participar do vídeo…

-Envie (como anexo): uma foto segurando uma plaquinha “chamando” a banda para vir ao Brasil (algo como “COME TO BRAZIL!”) ou um vídeo de até 5 segundos falando o que quiser (também para chamar os meninos para virem fazer shows aqui, em inglês, caso você não domine o idioma, diga apenas “COME TO BRAZIL!”);

-Para: brazil5sos@hotmail.com com o assunto “Vídeo #5SOSNoBrasil”;

Até o dia: 25 de dezembro de 2014.

Contamos com a sua participação! Caso tenham alguma dúvida sobre o vídeo, nos pergunte no Twitter: @5SOSBrazil.

Deixe seu comentário