#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

22

06

TODAY Show | Nova Iorque, Estados Unidos

22

06

zpl Birthday Bash | Indiana, Estados Unidos

23

06

B96 Summer Bash | Rosemont, Estados Unidos

02

08

Zepp | Osaka, Japão

A 5 Seconds of Summer anunciou que seu terceiro álbum de estúdio, “YOUNGBLOOD”, será lançado pela Capitol Records em 22 de junho

A 5 Seconds of Summer anunciou que seu novo álbum “YOUNGBLOOD” será lançado em 22 de junho.

A banda pop-rock australiana – composta por Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin – disse que seu terceiro álbum de estúdio, o primeiro desde “Sounds Good Feels Good”, lançado em 2014, é o álbum mais maduro deles.

Falando sobre o novo álbum, o vocalista/guitarrista Luke explicou: “Crescer foi o que tivemos que fazer em ‘Youngblood’. Sete anos como uma banda pode parecer muito tempo, mas éramos adolescentes quando começamos.”

“Nós tivemos que olhar um para o outro e dizer: ‘Vamos parar agora ou fazer isso para sempre?’

“Porque se continuarmos, temos que ir mais longe do que fomos antes.”

A faixa título do disco estará disponível para download e streaming no dia 12 de abril, seguindo o single de retorno da banda, “Want You Back”.

Os hitmakers de “She Looks So Perfect” já se abriram sobre como estavam “nervosos” para retornar com sua nova música depois de um hiato de dois anos.

Michael disse: “Acho que estávamos tão nervosos, e que ainda estamos muito ansiosos pelo restante do álbum. Vivemos com essas músicas por dois anos, mas acho que é isso que nos deixa tão motivados [para lança-lá], saber que o resultado final é o melhor que poderia ser.”

E Ashton concordou: “Essa era da 5 Seconds of Summer parece ser primeira era para nós, o que é incrível”.

A 5 Seconds of Summer – também conhecida como 5SOS – sairá em uma turnê norte-americana intitulada ‘Meet You There’, começando no dia 27 de agosto em Toronto, Ontário, e terminando no The Greek Theatre em Los Angeles no dia 12 de outubro.

Fonte: The List
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário