Depois de meses de espera, desde o anúncio das duas apresentações solo da 5 Seconds of Summer no The Forum (em Los Angeles), o dia finalmente chegou!

A banda de garagem australiana, que até a alguns meses atrás, fazia apresentações para um público máximo de 3 mil pessoas, lotou a arena com capacidade de 17 mil pessoas! Todos os ingressos foram vendidos, e a platéia contou não só com a presença de seus fãs, como também de seus familiares (primeira foto) e de Benji Madden (Good Charlotte), e sua namorada, a atriz Cameron Diaz (segunda foto).

B2iM5AcIYAAlhP- B2ifV8BCIAAOfff
Os 17 mil presentes assistiram ao show da dupla australiana The Veronicas, antes da apresentação de Luke, Calum, Ashton e Michael.

As garotas brincaram com o público, dizendo “Algo nos diz que vocês gostam de australianos!”, durante a sua apresentação. 

B2iOIbAIMAA5sh5
 

Após o set das artistas de abertura, os fãs esperaram alguns minutos até que um contador foi colocado nos telões da arena, com algumas frases ditas pela banda passando em baixo dos números. A cada segundo diminuído na contagem, mais a apreensão e ansiedade da platéia e da 5SOSFamily que assistia o show pela internet aumentava! Eis que, assim que a contagem terminou, as luzes se apagaram e acenderam novamente, e o show da 5SOS no The Forum começou!

B2iZsFYIAAAv3Pr
 

Todo o cenário, a preparação do local e a empolgação dos meninos fizeram com que até que estava em casa, de pijamas, assistindo o show pelo computador, se sentisse na grade do The Forum! Comentários como “essa é a coisa mais épica que eu já vi” pipocaram nas redes sociais.

A primeira música do setlist foi “End Up Here”.

Depois de “End Up Here”, a banda voltou ao início da sua carreira, com “Out Of My Limit”.

E “Heartbreak Girl”.

Os meninos aproveitaram o intervalo entre as músicas para agradecer aos fãs que marcaram presença não só no show, como na história da banda.

E então voltaram ao setlist, com “Vooodoo Doll”.

Durante todo o show, os telões ficaram repletos de imagens da banda. Em “Don’t Stop” não foi diferente, veja abaixo que LINDO!

B2icWvvIIAA6f5Q
Os meninos colocaram “Disconnected”, “Long Way Home” e “Rejects”, algumas de suas mais recentes músicas, no setlist da apresentação. Em “Rejects”, um fã foi convidado a subir ao palco, para tocar com a banda. Seu nome é Jesse e adivinhem? Ele tem cabelo VERDE! #MichaelFeelings

O show continuou com as apresentações das faixas “Heartache On The Big Screen”, “Wrapped Around Your Finger”, “Amnesia” e “Beside You”.

Depois do momento “deprê” do setlist, os garotos conversaram mais um pouco com a platéia. E voltaram a tocar com “Everyhting I Didn’t Say” e “Pizza” (que contou com a participação de John Feldmann na bateria – assista ao vídeo abaixo).

A banda aproveitou o clima “punk-rock” e executou sua versão de “American Idiot”, música de sucesso da banda Green Day.

Depois do cover o show caminhou para os seus últimos minutos, com os meninos tocando “Kiss Me Kiss Me”, seus hits “She Looks So Perfect” e “Good Girls”, e a última música do setlist, sua versão de “What I Like About You”, da banda The Romantics.

Temos certeza de que essa apresentação ficou marcada na memória de cada um dos meninos, seus fãs, amigos e familiares! Nesse domingo (16 de novembro), a banda fará sua segunda apresentação na arena, que deverá ser tão mágica e especial quanto a primeira.

16/11/14 | Apresentações
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria