Em 2014, a 5 Seconds of Summer anunciou que criaria seu próprio selo fonográfico*, em parceria com a sua gravadora Capitol Records, com o objetivo de continuar trabalhando próximo da sua base de fãs na divulgação e lançamento do seu material, já que ela sempre foi um dos grandes motivos do seu sucesso pelo mundo.

Algum tempo depois, a banda lançou um desafio para a 5SOSFAM: nós teríamos que decidir qual seria o nome do selo! Depois de uma votação que tomou conta do Twitter, o nome escolhido foi “Hi or Hey Records”, uma alusão a uma “confusão” feita pelos garotos em uma de suas primeiras entrevistas, quando eles não souberam se deveriam falar “hi” ou “hey”, ao se apresentarem. Veja abaixo:

Depois dos anúncios de criação do selo, e do seu nome, a 5SOS prometeu trazer novidades sobre tudo isso em breve, dizendo que os fãs seriam parte ativa do projeto.

Bem, 2015 chegou, e as novidades vieram junto com o novo ano!

Luke, Calum, Michael e Ashton anunciaram hoje o primeiro artista a assinar com a sua gravadora. Formada por Nia, Rena, Casey e Miranda, a Hey Violet será a primeira banda (que não a 5SOS), a ter seu material divulgado pela gravadora dos garotos! Veja o comunicado postado por eles em suas redes sociais abaixo:

“Ano passado nós criamos a Hi or Hey Records, e desde então, passamos a procurar uma banda em que acreditássemos, que fizesse um som que amaríamos, e que vocês também poderiam amar! Agora, nós finalmente achamos essa banda! Então, anunciamos o primeiro contrato da Hi or Hey Records… Hey Violet!”

Os garotos também divulgaram um vídeo, apresentando a banda e anunciando seu contrato com a Hi or Hey.

O que você achou da Hey Violet? Nos conte nos comentários, e aproveite para assistir o vídeo clipe de “This Is Why”, e seguir a banda nas suas redes sociais:

SiteTwitterFacebookInstagramYouTubeSoundcloud

*Sinônimo de gravadora, que tem como objetivo lançar músicas e artistas no mercado musical.

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria