A banda australiana 5 Seconds of Summer está dominando o Twitter, assim como as paradas musicais em 2015.

A política federal figurou como destaque nas estatísticas oficiais do Twitter na Austrália em 2015, mas a 5SOS estava por toda parte.

O TOP 10 de hashtags mais comentadas foram reveladas pelo Twitter, com #AusPol, #LibSpill e #RefugeesWelcome ficando na primeira posição, segunda e quarta, respectivamente, e o programa de #QandA políticas da ABC na terceira posição.

No entretenimento, a hashtag #5SOS foi a quinta da lista, à frente do programa de culinária #MKR My Kitchen Rules da Seven Networks, que ficou em sexto.

A entrada da Austrália no Eurovision desse ano, liderada pelo cantor Guy Sebastian, fez #Eurovision ficar na 10ª posição.

As outras 10 hashtags mais populares refletiram a obsessão da Austrália por esportes.

#NRL e #AFL ficaram nas posições sete e oito respectivamente, enquanto o campeonato mundial de cricket #CWC15 veio na nona.

O tweet mais compartilhado na Austrália em 2015 pertenceu ap guitarrista da 5SOS, Michael Clifford, que em junho se queimou depois de acidentalmente entrar na chama de um efeito pirotécnico em um concerto no Estádio de Wembley, em Londres.

Registrado com a cabeça parcialmente enfaixada e mostrando polegares para cima, Clifford twittou: “What the f***s up. sorry I couldnt finish the encore, but at least I look like two face (an American comic book supervillain). thanks for worrying every1 x”.

Essa mensagem foi re-tweetada 162,497 vezes.

O roqueiro australiano Cody Simpson é o australiano mais seguido no Twitter, com mais de 7,59 milhões de seguidores em todo o mundo.

Mas os sempre presentes 5SOS também apareceram por aqui, com Luke Hemmings na segunda posição com 6,63 milhões de seguidores. Clifford e Calum Hood ficaram no top 10, mas Ashton Irwin ficou de fora da lista.

Fonte: 9News
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

10/12/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria