A notícia da divisão da 5SOS está começando a surgir na internet mais uma vez, uma vez que os meninos estão prestes a terminar sua turnê Sounds Live Feels Live no próximo mês.

A banda de rock australiana que é constituída por Luke Hemmings nos vocais/guitarras, Michael Clifford na guitarra, Calum Hood no baixo e Ashton Irwin na bateria, e começaram sua carreira em 2011. Os meninos subiram ao estrelato depois de terem sido estrelas do YouTube.

Fama se tornou inevitável quando One Direction os convidou para fazer shows de abertura na turnê da boyband. Foi realmente a 1D e sua influência sobre o público que deu a 5SOS uma chance de se tornar uma estrela da indústria.

Infelizmente, depois de anos de sucesso, One Direction chocou os fãs ao anunciar um hiato indefinido antes do final do seu On The Road Tour. 5SOS está indo pelo mesmo caminho?

Os meninos australianos não confirmar nem negaram a informação. No entanto, parece que eles vão continuar a trabalhar como uma banda e podem estar prontos para um próximo álbum.

Clifford revelou que o quarteto vai estar ocupado, mesmo após a turnê de oito meses de duração. Eles gostariam de aproveitar o tempo de folga como uma nova oportunidade para explorar a sua criatividade.

“Este ano tem sido incrível para nós, e, embora não tenha acabado ainda, estamos ansiosos para fazer uma turnê novamente depois de um tempo de folga e de escrever um novo álbum,” o guitarrista da 5SOS, Michael Clifford explicou via Sugarscape. “Vai ser uma verdadeira oportunidade de crescer mais como pessoas e aprender mais sobre nós mesmos/o mundo.”

Se for esse o caso, os leitores só podem tratar a notícia da divisão da 5SOS como uma mentira. Enquanto isso, nossos companheiros australianos podem verificar a programação para a última etapa da turnê Sounds Live Feels Live. Acesse 5SOS Live para mais detalhes

  • 29 de setembro 2016 – Margaret Court Arena, Melbourne
  • 02 de outubro 2016 – A Riverstage, Brisbane
  • 04 de outubro 2016 – Hordern Pavilion, Sydney
  • 05 de outubro 2016 – Hordern Pavilion, Sydney

Fonte: Aussie Network News
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

28/09/16 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria