5 Seconds of Summer admitiu que não querem serem categorizados como uma boy band.
A banda de pop-rock Australiana parece se encaixar no molde – um quarteto de meninos jovens com uma grande fã base feminina em turnê com as mega estrelas Britânicas, One Direction – mas, eles gostam de pensar que vão um pouco além.
O baterista da 5SOS, Ashton Irwin, disse: “Eu (cresci) assistindo bandas de rock ‘n’ roll ao vivo, e queria ser tipo Tre Cool, do Green Day.
“Ser chamado de uma boy band, uma vez que viemos dessas raízes, escrevemos nossas próprias músicas, e começamos em uma garagem, é meio que, eu só não acho que é o termo correto para nós.”
Mas isso não significa que 5 Seconds of Summer não são fãs de seus parceiros de turnê, 1D.
“Nós nos sentimos confortáveis. Eu acho que nós já estamos bem acostumados a ter uns aos outros na mesma turnê,” Ashton disse. “Eles nos tiveram em sua turnê por, tipo, dois anos agora.
“A forma com a qual eles tratam sua equipe e coisas assim, é realmente um ambiente de família e a gente se inspira muito nisso.”
E a banda – que também inclui o vocalista, Luke Hemmings; guitarrista, Michael Clifford; e baixista Calum Hood – pode ganhar muita atenção de fãs do sexo feminino, mas insistem que não tem hora para o amor no momento.
“(Nós) estamos casados com a banda, é o que sempre dizemos,” disse Calum.
Fonte: Belfast Telegraph
Tradução e adaptação: 5SOS Brasil