5 Seconds of Summer acha que é uma “benção” tocar suas músicas

A banda australiana conquistou a fama com faixas cativantes, incluindo “She Looks So Perfect” e “Don’t Stop”, de seu álbum auto-intitulado de estréia, lançado no início deste ano. Seu som tem sido bem aceito sob uma variedade de gêneros; uma conquista de que seus integrantes, Michael Clifford, Luke Hemmings, Calum Hood e Ashton Irwin, estão muito orgulhosos.

“Nós amamos rock e tocar em shows de rock. É legal quando as pessoas reconhecem que estamos ajudando o mundo do rock por estarmos no mundo pop, sendo uma banda de rock”, disseram à Rocksound. “Se estamos trazendo um novo público para bandas de rock, isso é ótimo.”

2014 viu o grupo fazer mais de 100 shows ao redor do mundo, e as coisas estão ficando cada vez melhores para o quarteto. Sua base de fãs está crescendo a cada dia e poder realizar seu sonho é uma experiência maravilhosa para os rapazes.

“Lançar o álbum foi um marco enorme. Todos nós ficamos muito animados para que as pessoas ouvissem como ele era, para que pudessem nos entender um pouco melhor. Algumas dessas músicas ficaram nas nossas cabeças durante anos”, explicaram.

“Tocar música para as pessoas é nossa maior bênção. Não podemos agradecer o suficiente aos nossos fãs. Somos caras otimistas, e acreditamos que o futuro reserva muito para essa banda e para quem nos apoia. Vamos ver onde podemos levar a 5 Seconds of Summer!”

Eles também têm o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, LIVESOS, no final deste mês, outra coisa para que tanto o grupo, quanto seus seguidores leais, estão animados.

Fonte: Belfast Telegraph
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

14/12/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria