03.08.14
Billboard: 5 Seconds of Summer na capa da Billboard – 5 coisas que aprendemos sobre a banda “perfeita”
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

O 5 Seconds of Summer não poderia ter pedido por alguns dias tão perfeitos. O quarteto pop-punk australiano está no topo da Billboard 200 dessa semana, com a terceira maior estréia do ano, e na quinta-feira estreou o vídeo do seu último single, “Amnesia”. Adicione o recém-anuncio da sua turnê de 2015 e você poderá dizer que as coisas estão boas para Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin.

Na Billboard dessa semana, os caras falaram sobre suas origens, de volta a Sydney, o sucesso de “She Looks So Perfect”, e a resposta que têm recebido do público pop-punk. “Estamos muito orgulhosos da música que fazemos – nós a amamos – e não temos medo”, diz Irwin. “Se alguém nos coloca para baixo, nós não nos importamos. Não é alo punk não ligar para o que as pessoas dizem?”

Vamos liberar a reportagem de capa completa na segunda-feira de manhã, mas enquanto isso, confira cinco coisas que aprendemos sobre o quarteto.

TUDO COMEÇOU COM UMA PROPOSTA DECENTE. Após Hemmings ter conquistado “alguns views” com seu cover de “Please Don’t Go”, do Mike Posner, postado no YouTube em 2011, seu colega de escola Clifford o abordou com uma proposta simples. Hemmings lembra: “Ele veio até mim na escola e disse: ‘Você quer fazer algo, tipo, talvez formar uma banda ou algo assim?”

SEM CUECAS DE GRAÇA, AINDA. Como a Billboard contou recentemente, um certo verso – “She looks so perfect standing there/In my American Apparel underwear” – parece ter dado um aumento de 10% nas vendas de cueca. Mas, apesar da grande propaganda feita pelo 5SOS, a American Apparel ainda não entrou em contato com eles. “Ninguém na empresa nos enviou um e-mail”, diz Hemmings sorrindo. “Eles estão jogando duro para conseguirmos.”

ESSES AUSTRALIANOS ESTÃO EM UMA MISSÃO. Os quatro rapazes do 5SOS desejam inaugurar uma nova onda de bandas jovens de rock . “Se uma criança pega baquetas por causa da nossa banda, trabalho feito”, diz Irwin. “Só de já ter guitarras no rádio novamente, é bom.”

MENINAS, DEIXEM DUAS DEMOS PRONTAS. Os planos a longo prazo da banda incluem se ramificar em uma A&R através da Hi or Hey Recorss, o selo do 5SOS distribuído pela sua gravadora, Capitol. “Uma versão feminina de nós seria legal”, diz Hemmings.

PULOS PUNK? SIM. PALAVRÕES? NEM TANTO. A banda fez alguns pequenos ajustes em sua turnê com ingressos esgotados com o One Direction. “Damos pulos punk, e coisas assim”, diz Irwin – mas eles seguram suas línguas para respeitar a base de fãs mais jovem do 1D. “Nós nunca diríamos ‘fuck’ no palco”, diz ele. “No nosso próprio show”, diz Hemmings, “falamos muita merda.”

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.