A revista Billboard publicou em seu site uma matéria sobre a rotina da banda Good Charlotte após sua volta a industria musical, depois de acompanhá-los por um dia pela cidade de New York.
Depois de fazer uma aparição no “The Tonight Show”, os caras cumpriram uma extensa agenda de compromissos devido ao lançamento de seu mais recente disco, “Youth Authoroty”, e acabaram finalizando o dia assistindo ao show da 5 Seconds of Summer no Madison Square Garden e participando de uma festa privada da banda após a apresentação.
Confira aqui para ler a matéria completa e veja abaixo o trecho em que a 5SOS é mencionada.
9:00 p.m.: Nós entramos na van para ir ao Madison Square Garden para assistir à 5 Seconds of Summer, os protegidos da Good Charlotte. É a primeira vez da banda sendo atração principal na arena mais famosa do mundo.
9:10 p.m.: Nós estamos atrasados. Caminhamos para a última música do encore da 5SOS, “She Looks So Perfect.” Confetes caem ao nosso redor. Parece um momento importante.
9:30 p.m.: Nós estamos nos bastidores do Madison Square Garden. Jovens modelos e seus amigos preenchem a maior parte da arena. Benji e Joel param para dizer olá para cada pessoa lá. Nós falamos sobre religião e crianças. Calum Hood da 5 Seconds of Summer caminha até o Joel, e eles compartilham observações positivas. Nós falamos sobre Twenty One Pilots sendo a maior banda de rock do mundo, como isso é estranho que eles podem fazer isso sem guitarras. Calum diz “mas eles são diferentes, isso é interessante.” Ele não está errado.
11:00 p.m.: Nos dirigimos para o Dave & Buster’s, onde a 5 Seconds of Summer tem uma sala privada reservada. É o aniversário do cantor Luke Hemmings – ele faz 20 anos hoje. Ele não é um cara de muitas palavras; a medida de suas interações incluem dizer obrigado e trocar abraços pela sala. Convidados da festa dele estão dando vouchers gratuitos para jogos. O baterista Ashton Irwi caminha para dentro e para fora do espaço falando coisas como “É uma grande noite.”
2:00 a.m.: Eu vou embora. A vida da Good Charlotte é grande e no topo, e os garotos da 5 Seconds of Summer estão começando a curtir a mesma fama. Se alguma coisa, eu me recordo do que Joel disse mais cedo: ele se refere ao seu passado como o futuro da 5SOS. “Quando nós éramos 5 Seconds of Summer,” ele inicia um punhado de histórias, mais do que feliz de passar isso adiante. É evidente que a banda quer que todo mundo faça bem, tenha sucesso, tenha forças positivas em uma indústria de música implacável. É impossível não acreditar neles.
Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil