Bem-vindo de volta ao vídeo semanal da Billboard “Real-Time Rewind”, que traz tudo de melhor que aconteceu na semana passada na nova “Billboard Real-Time Twitter Charts” – Trending 140 e Emerging Artists – e notícias sobre o que está acontecendo. Joe Levy está de volta ao estúdio para o Episódio 30, a contagem regressiva com alguns dos melhores momentos de 2014, que incluem Katy Perry, Taylor Swift, One Direction, 5 Seconds of Summer, Hozier e Bobby Shmurda.

Então, quais foram alguns dos maiores momentos no Twitter e na Real-Time Charts este ano?

O One Direction teve um grande ano em 2014, sendo o artista mais retweetado, de acordo com o Twitter. Dezenove músicas diferentes deles foram número #1 no Trending 140, desde sua lista de estreia, em maio. No entanto, o maior vencedor do ano é a 5 Seconds of Summer. A banda alcançou o 1º lugar 287 vezes diferentes ao longo do ano, mais do que qualquer outro artista.

Quais foram os maiores vencedores do Emerging Artistas do ano? Hozier se graduou na Real-time Emerging Artists chart, conquistando um álbum na segunda posição da Billboard 200 e uma indicação ao Grammy. Bobby Shmurda também dominou o Emerging Artists, com 837 aparições no 1º lugar.

O Trending 140 apresenta o aumento da conversa sobre os artistas e sua música, enquanto o gráfico Emerging Artists mede o volume de tweets sobre novos artistas e suas músicas.

Fonte: Billboard
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

03/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria