Se você já foi em algum show do 5 Seconds of Summer, você sabe o quão barulhenta a platéia pode ser: milhares de gritos são desencadeados quando um mar de, a maioria menores de 21 anos do sexo feminino, tem um vislumbre dos galãs australianos. O fandom estava muito animado no último final de semana com o iHeart Radio Music Festival, onde a 5SOS se apresentou para uma platéia inegavelmente barulhenta no palco do Village em Las Vegas na tarde de sábado (20 de setembro).

O quão barulhento, exatamente, os shows do 5 Seconds of Summer se tornou? Vocalista e guitarrista, Michael Clifford contou para a Billboard que perdeu uma parte de sua audição, com apenas 18 anos.

“Eu fui fazer um check-up, e eu realmente perdi os ruídos agudos… barulhos no meu ouvido direito,” Clifford disse no backstage do iHeart Radio Fest. “Eu acho que eles abaixaram ou algo assim.”

“Esse é o efeito que tem,” o baterista Ashton Irwin entrou na conversa.

Com certeza, 5 Seconds of Summer tocou especialmente para a platéia barulhenta como banda de abertura do One Direction em sua turnê por estádios. 5SOS estará se apresentando em Las Vegas, com a sua própria turnê, em Julho.

Outro fato engraçado 5SOS: Eles já começaram a escrever seu segundo álbum, dois meses após ter lançado seu primeiro álbum auto-intitulado que atingiu o número um nas paradas do Billboard 200.

Fonte: Billboard

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

24/09/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria