O primeiro álbum da banda australiana, que virá à Meo Arena em maio de 2015, em Lisboa, lidera o top português de álbuns. Sonhador, novo álbum do Expensive Soul, é quarto.

O top nacional de álbuns essa semana esta encabeçado pelo disco (homónimo) de estreia da banda australiana 5 Seconds of Summer. O quarteto formado em Sydney em 2011 entra, assim, diretamente para o primeiro lugar do top dos mais vendidos em Portugal, na mesma semana em que anunciou um show na Meo Arena, em Lisboa, no dia 4 de maio de 2015 – se lembre que, antes, a banda cancelou sua participação na abertura do show do One Direction, no Estádio do Dragão, no próximo domingo.

A segunda entrada mais alta pertence aos portugueses Expensive Soul, que acabaram de lançar Sonhador , o quarto álbum num percurso discográfico iniciado há dez anos – ocupam a 4ª posição. A banda de Leça da Palmeira foi entrevistada na BLITZ de julho (capa do Eddie Vedder), que já está nas bancas.

Ed Sheeran, que na semana passada ocupava a segunda posição com o seu novo álbum, X, desceu para 7º. O Coldplay continua no top 5 (em 5º lugar, precisamente), com “Ghost Stories”, mas desceu duas posições em comparação com a semana passada.

Uma descida significativa foi a registada pelo Buraka Som Sistema, que à segunda semana de Buraka desaparecem do top 10 (desceram da 6ª para a 15ª posição). Confira a lista dos 10 discos mais vendidos nos últimos sete dias:

1. 5 Seconds of Summer – 5 Seconds of Summer
2. Violetta – A Música É o Meu Mundo
3. Mariza – Best Of
4. Expensive Soul – Sonhador
5. Coldplay – Ghost Stories
6. Like Us – Like Us
7. Ed Sheeran – X
8. Linkin Park – The Hunting Party
9. Paulo Gonzo – Duetos
10. Anselmo Ralph – A Dor do Cupido

Fonte: Blitz
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria